Image Map


16/09/2013

Inspiração: Home Office Femininos

16/09/2013
Olá meninas, hoje vamos apresentar idéias para deixar o nosso cantinho mais arrumadinho e bonito, afinal de conta vocês, nossas leitoras, merecem um Home Office divo, para começar acho interessante escolher uma cor tema, todas as cores ficam bem desde que usadas em harmonia, mas como eu optei por apresentar uma decoração mais feminina vamos nos inspirar em tons clarinhos.

Protinho, depois de decidir uma cor vem a parte que eu acho mais difícil: Encontrar um modelo bacana na cor escolhida, sei lá, na minha cidade só se encontra modelos tradicionais. Lembrando que além do modelo ser bonito, ele deve ser do tamanho ideal ao seu espaço.

Outra coisa importante meninas é não deixar aquele monte de fio a mostra, vale tudo, enrola-los com fita adesiva ou mesmo usar objetos fofos próprio para isso.

Por último, objetos para por em cima da mesa (se sobrar espaço) Paper toys são muito bonitos e fáceis de fazer, mas vocês também podem por coisas mais uteis como canecas para por lápis, canetas e tal.

Espero que tenham gostado!
Marcelo Alves - Blogueiro também no Wondermarcelo
Já curtiu?

5 comentários:

  1. Amei as fotos, queria ter um espaço para fazer meu escritório.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeeei, já tenho o espaço só falta agora decorar kkkkkkk me ajuda amigaaaa

    www.jannataize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca por cantinhos de trabalho *----* Um dia vou ter meu escritório todo trabalhado! HEUAHUEA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. DICA: se escolher moveis de modelo branco/outra cor, quando não achar moveis com a outra cor desejada compre moveis inteiramente brancos e complete o móvel com papel contact, você encontra em qualquer papelaria de diversas cores e é realmente difícil de descolar.

    stopnow-paradaobrigatoria | blogspot
    FanPage: https://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso na minha penteadeira kk *-* obrigada pela participação Linda.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).