Image Map


28/09/2013

É trend: Azulejo Português | Nail Art com Protector Nail

28/09/2013
O Azulejo português chegou pra ficar! É como dizer que será o "floral" da primavera/verão. Inspirada nas porcelanas típicas de Portugal, a estampa está presente em tudo desde roupas até na decoração da casa. Nas cores azul e branco e com traços geométricos e barrocos que dão um ar de sofisticação a qualquer peça que receba a estampa.
E depois de invadir as roupas, acessórios e decoração, por que não ter também a tendência do azulejo portugês nas unhas
          
Eu amei a estampa e quem está investindo bastante nela nessa parte de unhas é a Protector Nail que trouxe na Beauty Fair vários modelos de películas inspirados na tendência. Vocês já sabem que as películas protetoras de esmalte da Protector Nail fazem o esmalte durar até 15 dias (como mostrei aqui). Então por que não ter esmalte duradouro e unhas acompanhando a tendência?

Quem quiser adquirir as películas basta visitar a loja virtual CLICANDO AQUI!

E ai meninas, vocês curtiram a estampa? E minhas unhas gostaram? Quero saber tudo nos comentários, venham e me contem.

Já curtiu?

5 comentários:

  1. A estampa é linda, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho a estampa lindona, mas não curto muito nas roupas *-*
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também prefiro nos pequenos detalhes, como fiz nas unhas. beijos

      Excluir
  3. Super linda essa estampa , tb recebi algumas novidades e amei!
    É uma das melhores películas que já usei.
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas
    1º Sorteio do blog , clica aqui pra participar!

    ResponderExcluir
  4. Lindas estampas, eu adorei demais.
    Adorei no vestido e no biquini.
    Bjosss.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).