Image Map


06/09/2013

Dicas para quem vai a Beauty Fair + Bate-papo.

06/09/2013
Oi meus amores, estão bem? estou meia sumida aqui do blog mas é que estou em São Paulo para a feira Beauty Fair e passear um pouco como falei pra vocês nesse post aqui.  A Beauty Fair começa amanhã (07/09/2013) e vai até terça feira (10/09/2013). Eu estarei na feira nos dois primeiros dias, então quem for há grandes chances de nos esbarrarmos por lá. 

Fora a feira, esse fim de semana está recheado de encontrinhos com blogueiras que nós tanto amamos.
  • Sábado 07/09 Encontrinho com Bia Andrade e Alê Castro no salãoSpettacolo (saiba mais)
  • Domingo 08/09 Encontrinho com As Cariocas e Andreza Goulart no stand da Embelleze (saiba mais)
Eu estarei no da Bia e Alê com certeza, já no domingo ainda estou decidindo. 

Se vocês não estão, nem moram aqui em São Paulo não fica triste amiga, EU CONTO TUDO PRA VOCÊS AO LONGO DOS POSTS ESSA SEMANA. Eu vou tentar atualizar o blog sempre que possível mas se você quer mesmo ficar ligada em TUDO segue no instagram @butecoparagarotas ou curte a fã page que as fotos do instagram aparecem todas lá:

Agora se você vai a feira, deixa eu te dar algumas dicas que vi no blog da Andreza Goulart :
  1. No look, invista no conforto: Não queira aparecer, se vestir para uma festa, você está indo numa FEIRA gigante e que vai andar bastaaaaante. Então amiga, se joga na sapatilha confortável e naquela roupa que você não precisa ficar ajeitando, segurando, nem nada disso.
  2. A bolsa também conta: São distribuídas várias amostrinhas na feira dentro de sacolas gigantes com a logomarca da empresa. Há não ser que você goste muito de desfilar como garota propaganda kk retire as amostrinhas (caso queira) e guarde na sua bolsa pois sacolas de papelão ninguém merece né? 
  3. Alimente-se e hidrate-se bem: Primeiro porque você precisa aguentar pra andar tudo, segundo porque comida na feira é MUITO CARO, então vale levar de casa ou comprar no caminho ok?
  4. CUIDADO com objetos pessoais: Fique atenta na entrada, saída e até mesmo dentro da feira. Em todo lugar tem alguém mal intencionado :( 
Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado e as meninas, blogueiras, amigas que forem a feira entrem em contato comigo pelo facebook (aqui)


3 comentários:

  1. Invejinha de você, hein!? Queria muuuito ir :/
    Fica pra próxima, se diverte muito e dá um "chêero" na Bia por mim, hahaha :P
    Bejos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui convidada mas nem pude ir :/
    Quero ver toda a cobertura! :)

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Alynne!
    Queria muito ir, pena que moro longe :/
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um domingo abençoado para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).