Image Map


24/09/2013

Como manter o efeito liso por mais tempo | Linha Kert Phyto Gen Termal Act

24/09/2013
Olá meninas, esse post é pra vocês que procuram um liso duradouro nos cabelos. Quem faz progressiva ou outros processos químicos para alisar os fios sabe que é difícil manter o mesmo efeito por muito tempo e tendo que estar sempre retocando (o que sai caro e ainda danifica os cabelos). Eu já comentei aqui no blog sobre os cuidados pós escova progressiva e hoje vim dar uma dica de produto que deixa o cabelo liso e com brilho intenso.
Eu recebi essa linha completa da Kert e testei na mesma hora porque meus cabelos estavam sujos fiquei curiosa ao ver que os produtos são termo ativos. O que são produtos termo ativos, Alynne? São produtos que agem com a ação do calor (provocados pela chapinha ou secador). O processo que fiz foi : shampoo - máscara - condicionador - defrizante - silicone.
Limpeza profunda e cabelos hidratados com um liso natural
Todos os produtos são super cheirosos (principalmente o shampoo e condicionador) e vocês sabem que eu reparo muito nisso principalmente em produtos de cabelo. O shampoo me ganhou pelo fato de limpar profundamente o cabelo com apenas uma lavagem, in love ♥. Depois usei a máscara que tirou aquele aspecto embaraçado que o shampoo deixa nos fios e por último o condicionador que foi dando aquela sensação de maciez nos fios.

Antes de secar os cabelos eu apliquei o defrizante temporário que funcionou com um leave-in. Facilitou na hora de desembaraçar os fios e ainda reduziu o frizz. Depois disso, secador no jato quente e ...
Percebam que eu não escovei o cabelo, apenas sequei sem auxílio da escova e o resultado já foi esse da foto. A raiz ficou bem soltinha graças ao shampoo e o brilho dos fios é perceptível na foto. As minhas pontas são bem ressecadas então não dá pra exigir muito delas.

Daí usei o silicone condicionador sela cutículas em toda a extensão dos fios e finalizei o processo com a chapinha modelando as pontas. Foi super rápido pois não tinha ondulações para desmanchar com a prancha, apenas modelei e alinhei os fios. O silicone funciona como um protetor térmico e também dá um brilho nos fios deixando o resultado final com um aspecto super natural.
Eu quase nunca posto foto do resultado dos produtos que uso no cabelo, mas dessa vez resolvi fotografar por que a diferença é notável. Eu gostei muito da linha e já quero fazer estoque pois nada até hoje deixou meus fios com esse liso natural. 

UPDATE: A linha é indicada para cabelos naturais também, não apenas que usa progressiva.

Para saber mais sobre os produtos acesse: http://www.kert.com.br/ e compre AQUI!

Agora quero saber de vocês, vendo as fotos, o que acharam do resultado? beijos!
Já curtiu?

8 comentários:

  1. Que tudo essa linha deve ser perfeita!
    Eu gostei muito dos produtos da kert

    Adorei a resenha!

    Beijinhos Alynne*-*

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse produto também é recomendado pra cabelos lisos natural ou só com progressiva?

    ResponderExcluir
  3. Para liso natural tambem !!!! Citei progressiva pois é quem tem mais problemas em manter mas ele melhora o aspecto do natural tambem.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece muito bom. Nunca usei produtos da Kert mas já me falaram maravilhas dos produtos.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  5. Necessito de um desses sério, será que ajuda em cabelos levemente ondulados ? rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda sim Andressa, os meus na foto do "antes" estavam escovados (só que muito sujos) entao nao deu pra ver mas eles são ondulados e a raiz apesar de fina dá aquela enrolada na parte da frente sabe?
      Bjs!

      Excluir
  6. Que legal essa linha!! Seu cabelo ficou bem disciplinado e tá com um brilho ótimo :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: quer ganhar 5 prêmios L´oréal, Maybelline e Colorama?! Então corre no Lola! e se inscreva, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  7. produtinhos divinos, fiquei desejando tudo.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    Beijokas ★★★★★

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).