Image Map


30/09/2013

A calça de correntes da Claudia Leitte nas chamadas do The Voice Brasil

30/09/2013
Quem não ficou ba-ban-do na calça de correntes que a Claudia Leitte está usando nos comercias do The Voice Brasil ? Assim que vi rapidamente nos comerciais fui procurar saber mais e vim correndo contar pra vocês. 
04
A calça "Conceito"  foi feita exclusivamente para a Claudia Leitte pela Lança perfume - marca do grupo La Moda - e é feita em couro e correntes douradas que deixaram todas com o queixo na mão. 
07

Sei que não é uma calça pro dia-a-dia, mas se você pensar direitinho ai com seus botões vai achar um evento que poderia usar LINDA essa calça de correntes.  Achou? Fique comigo babando nessa calça nos comerciais do The Voice Brasil, já que ela não está (nem irá) a venda.
02

  Um beijo meninas, eu quero saber a opinião de todas vocês: Gostaram ou não?
Já curtiu?

21 comentários:

  1. Linda calça!
    Adoro os look's da Claudinha ela sempre arrasa, cheia de estilo!

    Beijinhos Alynne

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única vez que nao gostei foi uma saia jeans que ela usou no faustão .
      mas fora isso posso dizer que ela SEMPRE arrasa.

      Excluir
  2. Noooossa nem tinha visto ainda, adorei! muito linda!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a calça, eu também reparei mas acho que não usaria porque tenho as pernas grossas ><

    www.iveguedes.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee que calça é essa? Quando eu vi eu fiquei tipo, 'Claudinha, como assim amiga? Vamos compartilhar!' kkkkkk
    Que pena que ela não está a venda, ficamos babando pela tv mesmo...

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/2013/09/sorteio-joias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk REALMENTE! quando vi pensei a mesma coisa.
      muita ousadia não é mesmo? Ela arrasa.

      Excluir
  5. Realmente e uma calca bonita..gostei!!
    Mais..e bem rock para uma pessoa que canta axe..

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela sempre ousa nos looks né? independente do estilo musical, (até porque no The Voice ela não canta, ela julga. Mas eu gostei bastante e nela ficou perfeita.

      Excluir
  6. A Claudia Leite sempre lança moda né? Se bobear daqui a pouco tem um monte de gente usando!
    Achei super inusitada, ainda estou me acostumando! rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido nada que façam copias ou mandem fazer em costureiras! kk várias meninas aqui no post comentaram sobre isso.

      Excluir
  7. Achei tudooooo!
    Adoro os looks da Claudia Leitte!
    Vamos ficar atentas nessa nova temporada do The Voice, com certeza ela irá trazer muitas inspirações :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela sempre traz! As makes, penteados e looks dela são BEM comentados.
      beijos linda

      Excluir
  8. Curti não, heuahue, mas enfim!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ousada, não agrada todo mundo. Eu achei estilosa, mas não muito usável.
      beijos linda

      Excluir
  9. A calça é lindaaa mesmo!!

    Eu acho que já já alguma loja vai fazer uma parecida, que dizer, se não pantentearam né???

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Amanda, principalmente essas lojas mais populares ( C&A, Renner...)
      algo que pelo menos lembre, por que se tiver patenteado não será plágio.
      Beijos

      Excluir
  10. O my god !!!!!!!!!!! Linda linda não está a venda mais ainda bem que existe as costureiras RSRRS vou com certeza pegar o modelo e fazer uma pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As costureiras sempre nos salvam!!! Eu faria com as correntes na lateral das pernas! beijos lind

      Excluir
  11. Claudinha sempre lindaa ! Amei o seu Posta ,faz parceria com o meu blog ?

    http://ovestidoficoucurtoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Alynne, essa calça é mesmo um lUXOOOO, eu vendo a Lança Perfume aqui na minha loja e a marca é simplesmente maravilhosa!
    Infelizmente assim como vc falou essa calça é apenas uma peça conceito mas, acredito que mesmo sendo uma peça inusitada e não tão comercial, daqui uns dias vai ter marca copiando, rsrs!

    beijos linda!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).