Image Map


25/08/2013

Wishlist : Novas coleções de esmaltes

25/08/2013
De uns tempos pra cá eu tenho voltado com a minha coleção de esmaltes. Sempre que vejo uma novidade fico babando para tê-la na minha caixinha. E com as novas coleções de esmaltes não foi diferente, já tenho meus favoritos que quero PRA ONTEM! Vim mostrar pra vocês quais são, e aproveitar para apresentar a novas coleções.

Impala - Nuvens de Cor
A coleção é bem colorida, com cores vivas e em tons pasteis. Os meus preferidos foram: Mundo colorido, Catavento, Doce lembrança e Céu de primavera.

Colorama - Famosa
Essa coleção também está cheia de cores e 2 esmaltes com efeitos. Escolhi as cores: Pop Up e Curte!

Top Beauty - Linha Sensitive
Ótima novidade para as colegas de unhas sensíveis :) Esmaltes e bases para vocês. Eu quero: Imagine e Vitalité

Avon - Primavera Urbana
Eu já tenho a coleção toda e em breve faço swatch pra vocês. Os meus preferidos foram: Pétala Chique e Energia da Estação

E ai meninas, gostaram das minhas escolhas? Qual das coleções acima você quer PRA JÁ?

Já curtiu?

7 comentários:

  1. Cada cor mais linda que a outra, esse post me lembrou que
    tenho que fazer minha unha (risos).
    Tem Sorteio Aqui!
    Não deixe de participaar! :)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAA ESTOU EM PANICO! Acho que vou comprar todos...são todinhos lindos <3
    estou apaixonada!

    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Coleção diva essa da impala, adoreeei!!
    super beijo Aly

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Coleções maravilhosas né, assim esses vidrinhos iram nós levar a falência, rsrsrs...
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Amei demais essas novas coleções, estão lindaaas!!
    Também super desejo o Mundo Colorido da Impala e o Pop Up da Colorama *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  6. Quer muito ver de perto a nova coleção da Impala!
    Beijos, Effy
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreei todos... mas a coleção da Impala ficaria muito bem nas minhas unhas, hein!?
    hahaha, adorei, bjs :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).