Image Map


04/08/2013

Wishlist: Manola

04/08/2013
Oi gatinhas, tudo bem? Hoje tem wishlist *-* Eu vejo nos comentários que vocês andam gostando das minhas listinhas e sonhando junto comigo nos produtinhos! Hoje a wishlist é de uma loja chamada Manola. 

A Manola é uma nova lojinha virtual de roupas próprias que me chamou muito atenção pelo jeito inovador que tem. A loja conta com consultoria de estilistas e vendem peças em forma de looks, ótimo para quem gosta de moda ou para quem está sem inspiração na hora de escolher um look. Você compra uma peça e de quebra ganha várias formas de usá-las com peças que você também encontrará na loja ou pode ter no guarda-roupa. É muito fácil achar o que você realmente precisa no site, as peças são dividas por categorias, tendências ou ocasiões. Sem contar que as peças são atualizadas acompanhando as últimas tendências e com um precinho ótimo para todas. 
  1. Vestido militar com pedraria : Básico e lindo para várias ocasiões.
  2. Jaqueta de couro ecológico preta : Com detalhes de tachinhas nos ombros e mangas.
  3. Calça camuflada skinny : Não tem mais desculpas para não se jogar no militarismo.
  4. Calça legging cereja : Um toque de cor para levantar qualquer look.
  5. Blusa de tricot preto : Super usável com várias peças e composta para certas ocasiões.
  6. Colete de couro ecológico : Para dar um up na sua regata basiquinha.
  7. Vestido miracle dress : Aquele pretinho básico indispensável. 
  8. Jaqueta de couro ecológico azul bic : Para quebrar o "básico" do seu look.
E um produto que desejei e não está na imagem que foi a Blusa Peplum de couro ecológico.

Muitas de vocês podem ter medo de comprar roupas pela internet e não servir/não gostar mas outro ponto positivo da manola é que a loja possui um sistema de troca fácil que vai facilitar muito caso isso aconteça. Saiba mais sobre a trocas e devoluções aqui!

E ai meninas, gostaram da lojinha e das minhas escolhas? Viram que mesmo você comprando apenas uma peça o look já vem prontinho para você se inspirar? Me contem nos comentários o que acharam e a peça que também ficaram desejando.

Aproveite e curta  no facebook para ficar por dentro de todas as novidades e promoções

Já curtiu?

12 comentários:

  1. Ameeei! *-----* Lindas escolhas!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a wishlist, vou lá visitar a lojinha! beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorando as novidades do blog.
    Beijus

    http://meninaalindeza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a wishlist, fiquei desejando a jaqueta de couro ecológico azul...que charme!
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo coletes, esse ecológico então um mimo... #AchoPerfeito!! Sempre acompanho as postagens, e agora já estou seguindo. Beijos e obrigada pelas dicas!!!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as peças principalmente a calça legging *---*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Alynne!
    Amei a wishlist, as peças são maravilhosas :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está na última semana do sorteio da PALETA NAKED BASICS DA URBAN DECAY e do BB CREAM 8 EM 1 DA MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas Alynne, eu queria tudo isso e muito mais kkkkk Adorei a loja (:

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as peças, principalmente essa calça militar!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as escolhas... Eu tenho um pouco de medinho de comprar roupa e sapato pela net.
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).