Image Map


23/08/2013

Vamos nos encontrar na Beauty Fair 2013?

23/08/2013
Oi meninas, tudo bem? O post hoje é mais um 'bate-papo' sobre a Beauty Fair 2013, que acontecerá nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo.
Eu moro em Recife, mas quem acompanha o blog sabe que ao menos uma vez por ano vou a São Paulo para visitar a família e matar a saudade de minha querida 25 de março! E esse ano coincidiu que estarei lá nas datas da Beauty Fair. Os convites recebi da WidiCare Cosméticos, a quem estarei eternamente grata pois não consegui me 'cadastrar' a tempo para a seleção de blogueiras e a empresa me enviou semana passada dois convites! 

Conversando com a Ana Paula do Querida G.A., pensamos em um possível encontrinho entre blogueiras, leitoras e amigas na feira e estamos em fase de pesquisa, então preciso do seu comentário no fina desse post.
         

Se você também vai a Beauty Fair e quer nos encontrar por lá, deixe seu nome (blog, se tiver) e dia(s) que irá comparecer a feira. Para que dê tempo de pensarmos em algo bem legal.

E ai meninas, vamos nos encontrar na Beauty Fair?


Já curtiu?

12 comentários:

  1. eu queria tanto poder ir, mas não consegui juntar dinheiro ): chatiada!

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, queria tanto ir, mas não sei se vou :(
    Se eu for vamos nos conhecer hem!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Interessante, flor! Não conhecia este encontro.
    Quem sabe, planejando, eu vá numa próxima vez? ;]
    beijos e sucesso lá.

    ResponderExcluir
  4. eu até iria, mas moro em Salvador :/

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que não moro em sampa ://

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  6. Vamoooooooooooooos nós encontrar sim Alynne, eu vooooou *-*


    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga, esse encontro vai ser uma delícia, com certeza. Nunca fui em SP, traz bastante novidades de lá, ta? Aly, quero saber se tu ja usou os adesivos pra unha postiça que vendem lá na mmoiselle, pq eu preciso saber se são bons! Além disso, o url da loja mudou?
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu queria muito poder ir,pena que moro longe,mas se morasse em Sp com certeza já estaria lá! Beijos e adorei a sua iniciativa de fazer um encontro de blogueiras no evento. Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  9. O seu blog é lindo demais, socorro uhehuhueuh
    Pena que eu não moro em SP, moro na Paraíba e é super longe! Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  10. Quem me dera poder ir , ai ai...iria adorar!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Eu vou o/

    08/set

    www.hiperfeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee eu super topo ir no encontrinho, estarei na feira nos dias 07 e 08.

    Blog Dica das amigas ( www.dicadasamigas.com )
    Kerlly Costa

    beijosss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).