Image Map


24/08/2013

Unhas da semana | Coleção Esquenta - Top Beauty

24/08/2013
Minhas lindas, tudo bem? Faz teeeeempo que não mostro minhas unhas pra vocês né? Elas estão se recuperando de uma bela fase de quebra quebra e voltando a ficar do jeito que eu AMO e em breve volto com tutorial de nail art pra vocês. Enquanto isso, vim só mostrar a minha escolha de esmalte dessa semana para minhas unhas.

Coleção Esquenta | Top Beauty

Da coleção acima, eu recebi as cores Curaçau Blue, Café Madame, Café Espresso e Licor de Menta para testar. Em relação aos esmaltes eu gostei muito da cobertura, em apenas uma mão (para quem tem unhas curtinhas) a cobertura é perfeita. Sem contar que as cores dessa coleção são de babar né meninas?

Agora vamos as minhas unhas? Eu escolhi o azul Curaçau Blue para minha semana.
Gostaram da minha escolha meninas? Qual das cores vocês mais gostaram da coleção?
Os esmaltes vocês encontram em perfumarias e lojas de cosméticos. Beijos!

Já curtiu?

9 comentários:

  1. Muito linda as cores né?
    Amei!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. q linda cor, adorei! bja

    ResponderExcluir
  3. Lindo sim, mas as unhas super mal pintadas

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é mesmo linda , ganhei ela em um sorteio!
    Estou doida pra usar esse azul mega lindo!
    Bom final de semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Esse tom do azul ficou muito lindo *-*
    Beijos
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita essa coleção!!
    Ótima escolha! Eu amoooo esmaltes azuis :D
    Ficou lindo nas suas unhas!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  7. que cor maravilhosa! eu tenho um da ana hickamann que é bem parecido :D

    http://www.iveguedes.com/

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito da cor.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).