Image Map


31/08/2013

Testei: Kit de 9 pincéis - BOBBI BROWN

31/08/2013
Eu não sei vocês, mas eu quando aprendi a usar os pincéis de maquiagem corretamente virei uma completa viciada por eles. Tenho vários e tenho uma certa paixão por cada um deles *-* Com os novos, a réplica do kit de 9 pincéis Bobbi Brown, não foi diferente.
Eu recebi os pincéis da loja Mar de Rosa em uma parceria realizada através do CBBlogers (Comunidade Brasileira de Bloggers - caso ainda não conheça, visite!). A peça foi escolhida por mim e não me arrependi da escolha. Ao contrário virou meu queridinho do mês.

Só pra começar, olha o luxo dessa case (abaixo) onde vem os pincéis. O material é super resistente e leve ideal para levar na bolsa sem danificar os pincéis. A case é bem espaçosa dá até pra levar outras coisas dentro fora os pincéis e ainda tem espelho embutido.

Mas o produto em si não é a case né meninas? Vamos falar dos nossos auxiliares queridos?
O kit é composto por 9 pincéis de cerdas sintéticas e naturais. A qualidade dos pincéis e surpreendente para ser uma réplica pois eles não soltam as cerdas nem vieram com falhas.
1- Pincel para pó ou blush: O pincel é bem macio e gordinho. Ele é num tamanho médio o que permite que você use para pó OU blush (nunca para os dois ao mesmo tempo hein!!!)
2- Pincel língua de gato: O pincel é indicado para base, mas eu também gosto de usá-lo para aplicar corretivo abaixo dos olhos. As cerdas são sintéticas e bem densas.
3- Pincel de sombra / esfumar: Esse pincel é de cerdas naturais indicado para aplicar sombras. Ele é tão gordinho e fofinho que estou usando para esfumar e estou amando.
4- Pincel de sombra / esfumar 2: É menor que o anterior e esse estou usando para passar sombras (ele é bem denso) e para esfumar entre as cores quando não quero misturar tanto.
5 e 6 - Pinceis para sombra (precisos): O pincel 5 é quase um pincel lápis, mas é bem fofinho. O 6 já é mais achatado e preciso, ótimo para aplicar sombra na área inferior dos olhos
7- Pincel chanfrado: As cerdas são super macias, diferente de muitos pinceis chanfrados que tenho. Amei para desenhar a sobrancelha e fazer delineados (em gel) pois  o corte é perfeito.
8- Indefinido, rs: Tá né "indefinido" não é algo concreto, então deixa eu explicar: O pincel veio junto ao de base, creio que era para ser um pincel de corretivo mas ele é pequeno para isso. Na descrição vem falando "pincel para olhos" mas não gostei da aplicação em nada nos olhos. E onde estou usando?? NOS LÁBIOS! Isso mesmo, as cerdas são sintéticas e úteis para isso. 
9- Pincel lápis: Esse pincel é igual aqueles que vem em cima dos lápis para esfumarmos o traço. Eu usei para aplicar sombra no cantinho da lágrima e para esfumar o lápis. Adorei.

O que achei? O kit é perfeito para quem está começando pois é bem completo. Geralmente kits não vem com um bom pincel de esfumar e esse veio logo com duas opções. A qualidade é ótima (mesmo sendo uma réplica) e a case então? Acho que foi o que mais gostei, rs. 

E  o melhor? O PREÇO! Apenas R$ 49,99 na Mar de Rosa. Clique AQUI para comprar.

Estou preparando um tutorial usando APENAS o kit da Bobbi Brown, o que acham?

cbblogers post patrocinado

Já curtiu?

17 comentários:

  1. Gente amei a case, muito fofa, os pincéis devem ser muito bons!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ja usei produtos da Bobbi Brown e gostei.Os pinceis ainda nunca usei.Mas gostei da resenha.Alias estou precisando comprar mais alguns pra mim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que kit lindo e o case , que show , super diferente , amei!
    Bom Domingo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaaaaaaa, amei seu blog! O conteúdo é otimo, adorei essa resenha e suas fotografias são muito boas! Amei <333

    Beijos da Ana.
    www.apenasana.com

    ResponderExcluir
  5. Que kit lindo Alynne! *----* Amei!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. Gamei no pincel de esfumar, esse é um dos que mais uso e acho util na maquiagem. As cerdas dele parecem ser muito macias e precisa, o melhor que não desfia...
    Não achei tão caro o kit, vem com uma case bem bonita e 9 pinceis, é com se fosse 1 real e uns quebradinhos hahaha Muito boa sua escolha!
    Beijooos ♥

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que case maravilhoso, amei só com isto. E se os pincéis são de boa qualidade melhor ainda. Também passei a amar pincéis quando comecei a entendê-los melhor.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  8. Lindo o kit, a case é tb é mt bacana!
    Parabéns pelo blog *u* amei esse cantinho aqui!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro pinceis. Tenhos uma coleçao pequena aqui. Eles sao muito ulteis, ainda mais depois que aprendemos usar cada um corretamente .

    Estou seguindo seu blog
    MUNDO DE BLOGUEIRA
    Beijos e otimo domingo

    ResponderExcluir
  10. Adoooorei, principalmente a case!
    Esses detalhes chamam muito minha atenção! =)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o kit, bem cute esse amarelinho ^^
    Os meus são rosas com bolinhas pretas, mas preciso renová-los rs!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu não conhecia? Porém agora fiquei louca para usar!
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ain que perfeitinhos deve ser.. A case tbm chamou minha atenção!
    Um bom pincel faz toda diferença na make né Alynne!?

    Beijinhos

    Instagram: @jeicecoelho

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi linda.
    Adorei seu blog e esses pincéis. A case é um show. Linda demais.
    E o preço tá ótimo.
    Faz um tutorial com eles sim. Vou estar aqui pra conferir.

    Te convido a conhecer meu blog também.

    Beijos
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que kit lindo e barato.
    Amei sua resenha, achei super detalhada!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).