Image Map


07/08/2013

Testei: Kit 4 pincéis ecotools (réplica) - travel size

07/08/2013
Eu sempre quis ter um pincel esfumar que fosse fofinho e redondo o suficiente para fazer o trabalho dele sozinho, rs! e realizei esse 'sonho' com o kit de pincéis da ecotools. Recebi da loja Belezitas e já fui testando o pincel de esfumar, depois os outros e vim contar pra vocês.
O kit é composto por 4 pincéis (de baixo para cima na foto) para pó, corretivo, esfumar e kabuki. Eu uso o Kabuki para pó e o que seria de pó para blush por ele ser mais achatado. Apesar de ser uma réplica dos pincéis originais da ecotools, o kit é de boa qualidade só deixando a desejar nas cerdas desalinhadas de alguns pincéis. Mas resolvi isso facilmente com a tesoura.
As cerdas de todos os pincéis são bem macias, inclusive a do pincel de corretivo que mesmo sendo denso não 'arranha' o rosto. Os pincéis acompanham uma bolsinha para guardá-los e leva-los na bolsa o que ajuda a não deformas as cerdas na hora de carregá-los. 
 Na embalagem vieram informações úteis para quem presta atenção nessas coisas.
 Cruelty-free (saiba o que significa aqui), Travel Size (tamanho viagem, para levar na bolsa) e também que os pincéis são feitos com materiais recicláveis e naturais. Você linda e ainda ajudando o meio ambiente :) 

Minha opinião geral é que os pincéis são bons, tenho usado bastante o de esfumar e os outros pela facilidade de carregar na bolsa. O kit é ótimo para quem já tem outros pincéis pois ele é bem resumido e específico em suas funções. Gostou do kit? Estamos sorteando ele + 6 pigmentos na nossa fan page até 15/08/2013, clique aqui para participar!

Caso não queira esperar o resultado, você pode compra-los AQUI na loja Belezitas e usando o código BUTECO você tem 5% de desconto no valor do kit (R$ 30,00).

  E vocês, o que acharam do kit? Alguém já usou? Beijos gatinhas!
Já curtiu?

14 comentários:

  1. Eu tenho um da EcoTools e adoro! Mas o meu não tem esses de face, só de olhos mesmo. >.< Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que são lindinhos de ver. Eu quero e vou participar do sorteio :)

    ResponderExcluir
  3. Eu quero comprar os Kabukis da Eccos, mas encontro :(

    Gostei muito desses!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou participando do sorteio, quero muito esse kit, esse post caiu do céu.
    Seu blog me conquistou, vou vir aqui todo dia :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que amor de kit!! Amei esses pincéis! São muito fofinhos também! :D
    Ótima dica! Adoro saber quando um produto é realmente bom, e o preciso está super camarada!! :D
    Adorei!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  6. Querendo muitooo

    Adorei o blog! Super seguindo

    olhaquebele.com

    Muuuuah

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinha, amei a resenha. Amo pincéis, principalmente os fofinhos. Eu quero! *-*
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha , louca pra testar os pinceis !
    Vem participar do sorteio de um kit Elle.ge !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que tudo meu deus, eles sã lindos. http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tenho alguns pincéis da Ecotools e adoro mesmo, viciada :)
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parece muito bom ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindos esses pincéis e de excelente qualidade.
    Eu tenho o kabuki de pó da marca.
    Bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  13. Alynne, muito obrigada pelo carinho.

    Adorei o post. Sucesso pra ti.

    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).