Image Map


12/08/2013

Testei: Avon Color Precise - O batom quadrado que não borra

12/08/2013
A Avon lançou uma nova linha de maquiagem bem mais elaborada que a anterior, exceto com o BB Cream (saiba porque aqui). E uma das novidades da linha é o Batom Color Precise.
Com 16 cores lindas de morrer e 8 já disponíveis nos catálogos Avon, o batom com formato quadrado, diz facilitar a vida de quem tem dificuldades ao passar o batom pela precisão que os ângulos desse novo formato tem ao encaixar na boca. E ai, será que é mesmo?
O batom que eu comprei é na cor Rosa Real, vocês já podem ver na foto acima como ele fica na boca. Mas vamos ao que interessa? O batom cumpre o que promete? SIM E NÃO!
O encaixe é realmente perfeito para o desenho dos lábios, principalmente na curvinha dos lábios superiores, porém o movimento de passá-lo na boca faz com que as bordas comecem a arredondar e o batom em pouco tempo vai perdendo a forma quadrada.

Mas e ai Alynne, vale a pena ou não? VALE! O preço não é absurdo (comparado aos outros batons da marca) e o batom realmente ajuda quem borra na hora de passá-lo. Quer uma dica para o seu durar mais no formato quadrado? Não gire-o na hora de passar, use-o com a menor quantidade possível para fora.


Bom amores, é isso espero que tenham gostado da resenha e eu volto depois com swatches dos novos batons da avon, nesse post quis mesmo falar sobre essa novidade do batom quadrado. Um grande beijo, e até mais...

Já curtiu?

17 comentários:

  1. Oi Aly, esse eu ainda não tinha visto não, amei saber. Fico me segurando pra não comprar batons porque no fundo eu sei que não vou usar! rs Amei demais a cor do teu!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal!!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, queria o bb cream, mas depois que vi sua resenha desisti.
    Gostei muito da cor do batom, mas o formato vai mudar mesmo com tempo, dá para ver pela foto.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade! Faz tempo que eu não compro Avon *O*

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, mas não fiquei tão curiosa para comprá-lo não... Hehehe

    Beijão, Alynne!

    Tem SORTEIO rolando lá no blog Borboleta Glam. Participem!

    ResponderExcluir
  6. Oooi guria!
    Essa cor é bem bonita e percebi que a fórmula é meio hidratante também, deve ser por isso que a bala vai ficando arredondada, se fosse matte o formato permaneceria por mais tempo ;) ;)
    Beijos beijos

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor...

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a novidade (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. vou comprar :D

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que eu não testo nada da marca, mas acho o máximo eles investirem em inovações. Acho lindo o formato, ainda mais que ele se adequá bem aos lábios, e a cor é bem lindinha. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, já vi na revista, mas preferi o em lápis, estou louca pra testar!
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ont ... Super arrasou flor ♡
    Gostei de TUDO'
    Cheirinho grande.

    ResponderExcluir
  13. Os produtos da AVON são ótimos, amei
    Linda cor;*
    *-*
    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe

    - Beijinhos, E tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  14. Bem diferente esse formato né?
    Eu acho que só compraria se pudesse experimentar antes...
    Amei essa cor rosinha.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  15. Eu vi esse batom na revistinha e fiquei louca pra comprar! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  16. Quando vi esse batom quadrado pensei: isso não vai dar certo! rsrs

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).