Image Map


09/08/2013

Swatches: Batom cor 27 e Gloss cor 01 | Vult Cosmética

09/08/2013
Meninas, tenho que confessar: estou virando uma viciada em batons. Antes eu tinha um ou outro só pra usar de vez em nunca, agora o meu organizador está LOTADO, rs! E o último batom que experimentei e estou usando MUITO é o Batom Vult, na cor 27.
Cor, Textura, Pigmentação e Aplicação
A cor do batom é um coral bem clarinho e opaco como um batom matte. Na hora de aplicar é necessário passar várias vezes porque, apesar de ser bem pigmentado, o batom tem uma textura seca que demora mais a preencher todo o lábio.

A única coisa que não gostei é o fato do número na embalagem ser pequeno e a tampa que é frágil. Mas levando em conta o preço médio dos batons da Vult acho válido comprar pois não só essa (27) como várias outras cores são lindas e o produto em si tem um acabamento muito bom.

E para quem não gosta do acabamento sequinho do batom, pode complementar com um gloss. Você não precisa escolher entre usar batom ou gloss, pode unir o útil ao agradável.
O gloss dá uma aparência de hidratação aos lábios. Você também pode dar um efeito de volume aos lábios passando após o batom no centro deles. A combinação é perfeita!


 Vocês já conheciam o  batom? Usariam essa cor? Qual seu Vult favorito? Bjs!

Já curtiu?

4 comentários:

  1. Paraaaaa tudo que essa cor é linda, to doida pra achar essa cor, não sei se vc sabe masssss, sou amante desses tons de laranjinhas, acho lindos e claro, usaria essa cor pra sempre kkkkkkk
    A vult tem cores lindaaaaas, principalmente na gama de batons, o meu favorito é o numero 14, um laranjinha lindooooo que eu uso até pra dormir hahahaha é perfeita essa cor que tu escolheu, pena que nunca acho :/
    Beijãaaao Aly s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, ficou perfeita em vc.
    O meu favorito é o 12.
    http://dmmdemeninaamulher.blogspot.com.br/
    http://virtuosamulhermv.blogspot.com.br/
    http://particularmeuinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai adoro os batons da vult, são baratinhos e ótimos nao tenho essa cor ainda
    quero igual!

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  4. Oi gatinha, eu li teu post ontem mas só deu pra vir comentar hoje. Eu gostei muito da cor do batom, é linda. O gloss eu usaria sozinho, amo uma boquinha bem delicadinha, amei demais o post!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).