Image Map


28/08/2013

Swatche: Coleção Primavera Urbana | AVON

28/08/2013
Eu amo os esmaltes da avon pela qualidade do produto e ainda mais pelo seu preço. Só não vejo muita variedade nas cores. Quando vi a nova coleção de esmaltes Primavera Urbana no catálogo pedi correndo para experimentar e também contar pra vocês. Vamos conferir?
A coleção é composta por quatro cores bem diferentes entre si. São elas:
  • Pétala chique: Um nude (rosado) com brilhos dourados
  • Energia da estação: Aquele rosa que amamos e também com brilhos dourados
  • Moda verde: Esse verde é bem forte e opaco.
  • Flor da noite: Roxo com brilhos dourados que me lembrou muito o esmalte da antiga coleção de inverno, porém menos avermelhado.
Vejam as cores:


Eu não sou muito chegada na cor verde então as outras três gostei mais e o rosa foi a minha preferida.

Sobre os esmaltes: Como falei no começo do post, gosto muito da qualidade dos esmaltes avon. Com esses não foi diferente, só senti um pouco de dificuldade na aplicação do esmalte "moda verde". Vocês podem ver na foto que a unha verde está com "falhas". Não sei se foi só o meu ou a cobertura do esmalte é assim mesmo.

 E ai meninas vocês gostaram da nova coleção? Quais cores mais gostaram?

*Sei que os últimos posts foram de esmaltes/unhas aqui no blog, mas estou resolvendo umas coisas e logo logo tudo volta ao normal ok? Beijos minhas lindas.

Já curtiu?

6 comentários:

  1. Amei as cores Alynne! Tentei escolher a minha favorita mas não consegui! HUEAHU Pode todas? *-* Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tá uma gracinha , a cor q mais gostei foi a Energia da estação!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Lindas as cores, amei!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Confesso pra vc que eu nunca usei esmalte da Avon! Achei super d+ essa coleção, vou comprar pra experimentar!
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos esmaltes rosas!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu ando super de bem com os esmaltes da Avon, a qualidade está cada vez melhor. E as cores sempre lindas. Mas não sei porque, pelo menos uma cor de cada coleção as vezes vem com esses "probleminhas" né, muito chato! De qualquer forma, continua amando rs.. Beijão lindona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).