Image Map


26/08/2013

Sorteio: Um Anel | Era uma vez uma biju.

26/08/2013
Minhas lindas tudo bem? Eu sei que vocês ADORAM um sorteio, então eu vim aqui hoje rapidinho só para informar vocês de mais um sorteio aqui do blog, dessa vez em parceria com a lojinha virtual Era uma vez uma biju.

Para participar é fácil, vejam:
Compartilhem a imagem do sorteio (clique aqui) e comente o nome de duas amigas.

Sei que dessa vez foram bastante regrinhas, mas quero ver todo mundo participando hein? Eu recebi um anel igualzinho e até postei foto dele no instagram, segue lá @butecoparagarotas.

Aproveitem para conhecer a lojinha Era Uma Vez Uma Biju, clicando AQUI.
Os produtos são lindos e com um precinho que cabe em qualquer bolso. 

Beijos gatinhas, espero que gostem!

Já curtiu?

3 comentários:

  1. Óla Boa Noite!!
    Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu blog!!
    E se gostar se inscreva *_*
    Bjokas
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio :) E ai Alynne vamos nos encontrar na beauty? :}

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu amei o anel. Tu ainda não me respondeu sobre a lojinha e sobre os adesivos pra unhas postiças, quando der me diz por favor, tô curiosa. Chegou tudo direitinho viu, as coisas da avon e as do concurso, obrigada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).