Image Map


03/08/2013

É trend: Saia rodada

03/08/2013
Oi GAROTAS LINDISSIMAS,

Comentário antes do post... vocês já assistiram a Alynne mandando ver na make em 3 minutos? Se não viu , corre no canal do blog , porque ela fez milagreee... muito rápido !!! Será você também consegue também?!... eu já tentei e não consegui..rsrsrs.. Parabens Alynne, arrasou!!! =)

Mas estou aqui pra falar de uma peça pra usar e abusar nesta estação... é a saia rodadinha, linda, fofa, romântica e que vai bem com muitos tipos de blusinhas.
Vou mostrar algumas opções que eu usaria com esta peça e depois você me diz qual combina mais com você ok?!

Saia rodada com Top Cropped

Saia rodada com blusinha larguinha ou caidinha no ombro

Saia rodada com camiseta

Saia rodada com blusa de inverno


 Eu sou mais Romântica e vocês?!    MEGAHIPERBEIJOSSSS!!!

Já curtiu?

5 comentários:

  1. Gostei muito dos looks poderosa ;)
    beijos!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A saia rodada tá na minha wishlist, é super versátil e dá pra montar looks de todos os tipos com ela como peça chave! Beijoss, adorei o post :)
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que outra, amei s2
    Um beijo :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse modelo de saia. Só tem que ter cuidado com o vento! Hahahaha
    A Alynne arrasou mesmo no video! Já assisti e amei!

    Beijão e um ótimo final de semana pra vocês!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).