Image Map


14/08/2013

Review: Mega protein mascara | wet n wild

14/08/2013
Lembram quando eu falei aqui sobre o prêmio que ganhei no encontrinho de blogueiras ? Foram 10 itens entre cosméticos e acessórios da lojinha Borboleta Vaidosa Store
Hoje vim falar sobre a máscara Mega Proteins da Wet n wild.
Eu ainda não conhecia essa marca então foi uma das primeiras coisas do kit que testei. A máscara vem separada do aplicador e vedada. Depois de abrir, pude notar que o aplicador é inclinado o que pra mim é um ponto positivo na hora de aplicar sem fazer sujeira. As cerdas são bem afastadas e comuns. Vamos conferir o resultado?
O resultado não me deixou MEGA IMPRESSIONADA. Os cílios não ficam grudados já que as cerdas são afastadinhas e penteiam os pelos. Quanto a aplicação não tenho o que reclamar, o que não gostei muito foi o produto que é MUITO liquido e demora horrores pra secar o que acaba sujando tudo quando pisco o olho.  Na embalagem vem dizendo algo como "preto de verdade" e realmente a máscara é bem pigmentada, porém só pintar não adianta né? Ela deu uma alongada nos meus cílios como é perceptível nos inferiores e uma destacada deixando bem preto, mas nada além disso e de muito tempo pra secar.

Avaliação do produto
   E vocês, vendo a foto do resultado, o que acharam? Comentem abaixo!

Já curtiu?

14 comentários:

  1. Adorei a dica lindona!
    E parabéns pelo blog!!!
    Um Beijo!
    http://leticiagommes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gostei tanto do resultado, gosto de cílios maiores.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente nada de impressionante não. Ficou comum! E fala sério, máscara que demora a secar ninguém merece!heuheuheu
      Visite meu cantinho:
      Moda Ponto| Fan page
      Beijinhos ♥xoxo♥

      Excluir
  3. Alynne pena que ela demora para secar, é ruim mesmo quando pisca, suja toda a make já pronta, também não conhecia a marca e nem a máscara :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Pena que só levou duas estrelinhas Lynne :(
    Mas só o fato dos cílios não grudarem - pelo menos - já ganha um ponto comigo hihi!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    O resultado ficou perfeito adorei.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Boa noite...nao ConHeCia esse produto..olHa que gostei dele...beijosss

    www.Cosasde-ladydiVa.Com

    ResponderExcluir
  7. it useful
    http://www.kissyaustralia.com/green-formal-dresses

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Interessante sua resenha, desconheço essa marca, o produto realmente não foi dos melhores no resultado da imagem, com certeza não irei adquiri-lo , ótima dica!!


    Beijocas!

    Fabi Leuck
    Venha conferir:
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    Fanpage
    https://www.facebook.com/CoisasDeMulhefl

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca, fiquei curiosa!!
    Adorei o resultado!! Gosto muito quando os cílios ficam bem afastadinhos um do outro e bem alongados :)

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Alynne!
    Amei a máscara, tem um efeito maravilhoso demais :)
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pincéis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  11. Não gostei , quase não deu volume ''/

    beijão
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei nada dessa marca, o pessoal fala muito bem dos batons e das sombras, é a primeira vez que eu vejo uma resenha. Realmente o efeito não foi grandioso, mas para o dia a dia tá legal. Pena essa história de demorar a secar, porque não experimenta deixar ela aberta alguns minutos, quem sabe o produto não "resseca" um pouco e ela perde essa característica chata!? Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  13. Oi gatinha, amei a tua máscara apesar de tu não ter gostado muito. Uma coisa que ajuda bastante é deixar a máscara aberta por uns minutos, máscara nova tem essa mania de ser ralinha mesmo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).