Image Map


22/08/2013

Review: Lápis para sobrancelha Miki Brow - Wet n wild

22/08/2013
Gente, vou começar o post com aquelas velhas desculpas chatas. Eu passei 4 dias sem computador e foi uma loucura pois foi exatamente no período do Desafio Vult Make Up. Que por sinal foi a Cássia Tamires quem ganhou, vocês conferiram lá na fan page o resultado??? Bom, ontem que seria o dia para "voltar ao blog", ADOECI! Ou seja, sem post, sem atualizar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Maaas hoje eu VOLTEI e com resenha! Estou cheia de produtinhos acumulados para resenhar pra vocês, e hoje escolhi um lápis de preenchimento de sobrancelhas da wet n wild. 
Eu costumo preencher a minha sobrancelha com sombra marrom opaca, como mostrei nesse vídeo aqui, ou com o solução para sobrancelhas da Make B. pois tinha pavor a lápis marcado na sobrancelha. Quando ganhei esse lápis lá da Borboleta Vaidosa Store, testei meio que com "receio" e me surpreendi com o resultado pois não fica marcado!!!! O traço é super suave e natural com a cor da minha sobrancelha que é meia acinzentada.  Resultado:
Vejam que consegui desenhar a sobrancelha e preencher as falhas ao mesmo tempo e ficou bem suave mesmo, principalmente depois de esfumado. A cor ficou super natural e ao contrário dos lápis de olho comum ele não derrete. Estou apaixonada e não sai mais da minha necessaire do dia-a-dia. 

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do produto e me respondam nos comentários: O que vocês usam para corrigir a sobrancelha? Gostaram do lápis da wet n wild?

Já curtiu?

8 comentários:

  1. Corrigiu super bem , adorei !

    beijos..
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O resultado é maravilhoso gatinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A sobrancelha ficou perfeita, flor! Amei o resultado. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua sobrancelha! Adorei esse lápis!
    Beijos linda!

    Blog: http://alineperobello.blogspot.com.br/

    FanPage: https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/aline.perobelo

    Instagram: @lineperobelo

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    realmente um lápis bom faz toda a diferença, adorei o resultado.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. Ain confesso que até hj nunca encontrei um lápis para corrigir sobrancelhas que me agradace, então me mantenho no uso da sombra marrom rsrs
    Estou te seguindo lindona!

    Beijin
    Blog: Vermelho Cereja

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que essa marca tinha lápis de olho >.<
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. Tô precisando de um desse, hein?!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).