Image Map


15/08/2013

Quiosques AVON em shoppings com os lançamentos da nova linha de maquiagem

15/08/2013
Quem acompanha nossa fan page fica sabendo de tudo em primeira mão, por que qualquer coisinha eu compartilho por lá! Se você não curtiu ainda, curta agora para receber novidades

Bom, fiquei sabendo hoje que a Avon está com quiosques nos shopping  de algumas cidades em uma ação para que as consumidoras possam experimentar TODOS os produtos da nova linha de maquiagem. Querem notícia melhor que essa meninas?
Segue a lista dos shoppings:


São Paulo : Shopping Eldorado (começou 18/07 ) *

Salvador: Salvador Shopping (começou 18/07) *

Recife: Shopping Center Recife (começou dia 05/08) *

Rio de Janeiro : Norte Shopping (começou dia 04/08) *
Fortaleza: Shopping Iguatemi (a partir do dia 22/08) *


*Essas datas eu encontrei nesse site AQUI.
É uma ótima oportunidade para experimentar todas as texturas e cores antes de sair comprando no catálogo e se arrepender depois. As menina s que são dessas 5 cidades, vão poder se esbaldar. Corram antes que acabe!


Espero que tenham gostado da dica meninas ^^ eu vou correr pro shopping Recife.

Beijos! 

12 comentários:

  1. Alynne,se vc for antes de nós,fala onde fica o quiosque!Bj!

    ResponderExcluir
  2. Ai que massa, hoje fui lá e nem procurei onde fica.
    Boa dica!!

    Bjos, Alynne.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia, né? Tô com vontade de ir, só falta tempo, minha vida tá corrida que só!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal tomara que chegue logo a Brasília, amei seu blog tudo muito lindo e bem escrito.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiii que legal!!! Bem que esse quiosque podia vir para a minha cidade!!
    Eu adooooro a AVON *-* Ficaria muito mais prático do que comprar em catálogos também!! hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  6. Nem prestei atenção no Salvador Shopping, vou ver se tem msm :)

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. que novidade legal!!! a marca tem coisinhas ótimas!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse final de semana não perco de conhecer :)

    ResponderExcluir
  9. que legal...pena que ainda não veio aqui em Natal RN...que iria correndo rsrrsrsrs
    adorei seu blog....seguindo
    meu cantinho é http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber !! Muito bacana a ideia :)
    Espero q. venha tb para Porto Alegre e BH

    Bj
    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  11. Que demais um quiosque Avon , pena que não tem por aqui!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Obaa vou certeza visitar o da minha cidade, muito legal a iniciativa da Avon :* beijinhos Alynne

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).