Image Map


05/08/2013

Quer pagar quanto? Naked 2 x Undress Me Too

05/08/2013
Oi meninas!
Tenho certeza que esse "Quer pagar quanto?" é um dos mais esperados. Não sei por que demorei tanto tempo pra fazer! Mas enfim, as paletas Naked são desejos da maiorias das meninas. O fato de reunir doze sombras neutras e versáteis é genial. Agora vamos a dor no coração: Ela custa R$ 250,00. Há quem diga que ainda vale pagar por esse preço, mas se levar em conta o preço dela no exterior, isso é um abuso. A "cópia" dela é a Undress Me Too, da MUA:
Pelo que vi, elas só perdem na pigmentação, mas nada como um primer pra ajudar. E com esse preço, esse detalhe é até revelável. A MUA não tem loja física aqui no Brasil, mas envia pra cá. Porém o preço que eu coloquei na imagem (o frete já está incluso) é de um vendedor do Ebay, que é de muita confiança, que foi indicado pela Sabrina, do Coisas de Diva, então provavelmente para você comprar tem que ter cartão de crédito internacional ou Paypal.

Aqui tem um post comparando as duas?
Clique aqui para comprar a Naked 2
Clique aqui para comprar a Undress Me Too

PS: Lá no meu blog tem a versão mais barata da Naked 1.
Então gostaram?A diferença de preço é enorme, não?
Beijos!
Já curtiu?

6 comentários:

  1. Nossa quanta diferença de preço,eu prefiro a mais Undress. Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Geovana =D
    Adorei a comparação..eu sou super a favor de produtos semelhantes e mais acessíveis, ou até mesmo as réplicas, que nesse mundo da maquiagem estão se superando na qualidade e preço baixo, ADORO!
    Bjo grande e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, sou louca pra ter uma Naked, mas nunca daria R$250 numa paleta de sombras com as mesmas cores que posso encontrar em paletas mais baratinhas,já estou desejando a réplica :D
    Beeijo :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paletinha da MUA é linda, tem uma garota daqui de Salvador que vende.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Que diferença, né amiga? Gostei muito do precinho da outra!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PS. o link pra comprar a me too tá com a naked 2 =/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).