Image Map


19/08/2013

Quer pagar quanto? High Beam x Fashion Show

19/08/2013
Oi gatinhas, tudo bem? Para o "Quer pagar quanto?" de hoje vou trazer um dupe para o iluminador mais desejado: o High Beam!Também, pudera, o brilho dele é muito íncrível, mas o preço não, hehe. Mas a alternativa pra ele é o Fashion Show, da Yes! Cosmetics:

Enquanto o High beam custa R$ 129,00 aqui no Brasil, o Fashion Show está custando R$ 21,00!Que isso Brasil?Muita diferença!Pelas resenha que eu vi, eles são praticamente iguais. Nessa foto, é possível ver a semelhança entre eles. O da esquerda é o High beam concentrado e esfumado e na direita é o Fashion Show, da mesma forma.
Clique aqui para comprar o High Beam
Clique aqui para comprar o Fashion Show ou procure uma revendedora Yes!
Gostaram da comparação dessa semana?Beijos!
Já curtiu?

7 comentários:

  1. Bom dia..eu tenho os 2 e sabe que eu gosto mais o da Yes?
    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. A diferença dos produtos são pouquíssimas,então eu prefiro ficar com o mais barato. Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Aaaah pq sempre o importado é mais caro!? hahaahah
    Bom eu não tenho dessa de pegar o mais caro soh pq eh de marca haha fico com o mais barato mesmo se tem a mesma função, e bota mais barato nisso ne hehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da comparação. Já havia visto em outros blogs... Nunca testei o da Yes! mas parece ser tão bom quanto.

    Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
    Sorteio Fê Faleiro
    Te espero lá. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Alynne!
    Curti muito a dica, viu!? Não conhecia esse produtinho da Yes!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram.com/coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse iluminador da Yes,e ele é maravilhosos.
    Super recomendo ele,fora que é beeeeeeem mais barato que o da Benefit.
    bjs

    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
  7. sou louca para experimentar esse da Yes..
    deve ser ótimo msmo

    beijocas

    Nossa Necessarie


    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).