Image Map


26/08/2013

Quer pagar quanto? Blue Brown MAC x #28 Dailus

26/08/2013
Heeey, tudo bem com vocês? Bom, semana passada comprei uma paleta da Wet n Wild muitoo linda, e nela tem uma sombra maravilhosa, que é marrom com reflexos azuis *-*. Fui pesquisar mais sobre ela e descobri que ela é um dupe do pigmento Blue Brown da MAC. Pesquisando mais ainda, descobri um pigmento da Dailus PRO que é a cópia perfeita dele e esse é o "Quer pagar quanto" de hoje:

Bom, na foto não parece tão bonito, mas aqui na comparação é muito perfeito! Não sei se esse é o preço oficial do pigmento da MAC, já que não achei pra vender na Sephora, então coloquei o preço da Fabulous Store. Já o da Dailus varia de R$ 10,00 à R$ 14,00 e você pode encontrar em lojas virtuais ou em lojas de cosméticos. Mesmo não sendo o preço oficial, a diferença é grande, não?

Clique aqui para comprar o Blue Brown da MAC
Clique aqui para comprar o #28 da Dailus PRO
Gostaram? eu quero comprar um pra mim, hehe.
beijso!
Já curtiu?

10 comentários:

  1. ahhh que maravilha..apesar do da MAC ser uma beleza...mais o da outra marca ta valendo tambem,,,

    besosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse da Dailus e é maravilhoso
    cho super bacana esse tipo de post, não precisamos gastar horrores com makes para estar "na moda"

    Beijos, Nossa Necessarie

    ResponderExcluir
  3. Que liindos...fiquei desejando!!!
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. MAC é incrível , mas convenhamos , caro demais , tenho alguns pigs deles mas com certeza compraria o mais barato se o efeito é igual!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Nossa muita diferença de preço
    sou louca neses pigmentos da Dailus

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Sorteio de um Voucher de R$100

    ResponderExcluir
  6. Óla Boa Noite!!
    Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu blog!!
    E se gostar se inscreva *_*
    Bjokas
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos produtos da Dailus.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  8. Quero pagar pouco! hahaha
    Adorei a idéia do post, eu sou louca pra testar os produtos da Dailus.
    Seguindo, beijos.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amada,eu paguei quase R$50 no pigmento BLUE BROWN da MAC.É muito bom,mas considero um produto caro mesmo.
    Não tenho nada da marca Dailus...seria bem bom testar.:) Gostei da matéria!
    Um super beijo
    www.sarafelippi.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Geovana! Ótima dica linda!
    Realmente os produtos da Mac são muuito bons mas, tbm muuito caros! Então sempre bom dicas de produtos parecidos mas, com preços acessíveis a todas nós!

    Adoreii!

    beijos,

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).