Image Map


11/08/2013

Qual nível de maquiagem te define?

11/08/2013
Olá girl, amantes de maquiagem, espero que gostem do post, foi feito com muito carinho e levei bastante tempo para criar as imagens.

        
Make-up Basic: Este tipo de menina não tem muita habilidade com os pinceis, acha lindo quem sabe se maquiar bem, mas tem medo de errar por tanto usa produtos básicos, e cores simples.
Produtos usados: Pó compacto, Sombra e batom tom boca

Make-up Intermediario: Como o nome já diz, ela não e básica nem expert, mas mesmo assim ela usa e abusa das make disponíveis em sua nécessaire. Ela é capaz de fazer um monte de coisas no quesito maquiagem, mas como não tem total técnica ela deixa de fazer muitas coisas por que acha difícil, como por exemplo olhos delineado estilo gatinho.
Produtos usados:Pó Compacto, Sombras variadas mas não muitas, Rimel, vários tons de batom, Lápis, Blush.

Make-up expert: Adoro! Embora ela não seja uma maquiadora profissional, ela é uma make-up maníaca, ela é uma pesquisadora, ta ta ta, Em resumo ela não é preguiçosa e nem tem medo de errar, ela está sempre lendo revistas e vendo vídeos sobre o assunto (e também tenho certeza que ela está lendo este post) por tanto ela é capaz de fazer o que desejar, e dispõem de um arsenal de makes completo. Aposto que ela é quem faz as makes das amigas em dia de festa, e possivelmente ela já pensou em abrir um canal no Youtube para ensinar o que sabe (conheço varias por ai e vocês?)

Então: Qual nível definira você?


Deixei as imagem utilizada em PNG para vocês se quiserem usar em layout ou algo do tipo, se usarem creditem ta não custa nada.


Já curtiu?

15 comentários:

  1. Na verdade eu sou um pouquinho de tudo hahahah
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei rsrs ainda estou no nível intermediário rsrs

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei...haha!
    Eu me identifiquei muito com a expert :D
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI O POST, SEM MAIS!
    Eu sou uma expert, ainda bem porque eu amo me maquiar, é um vício mesmo! Fiz um curso de maquiagem não só pra aprender á me maquiar como levar como uma profissão, claro que agora eu não me sustento mas é muito bom desempenhar quando se gosta muito!
    E sim, antes de eu ter habilidade com os pinceis eu super assistia as gurus no youtube e agora eu ensino o que eu sei! ahhh isso é muito bom, muito mesmo!
    Super beijooooo s2

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei o post! ;)
    realmente eu sou bem básica.
    Beijão'
    Diário da Naany

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, eu sou do estilo Expert mesmo haha, me maquio e maquio as friends também, que adoram a make! Super interessante o post, adorei.

    >>Visite o blog<<
    www.tudoparagarotas.com

    >>Trend alert: Azulejo Português<<
    http://www.tudoparagarotas.com/2013/08/trend-alert-azulejo-portugues.html

    >>Trend alert: Short Assimétrico<<
    http://www.tudoparagarotas.com/2013/08/trend-alert-short-assimetrico.html

    >>Já curtiu a Fan Page?<<
    https://www.facebook.com/TudoparaGarotas1

    >> Já seguiu o Instagram?<<
    www.instagram.com/tudoparagarotas (@tudoparagarotas)

    >>Já seguiu o Twitter?<<
    https://twitter.com/TudopraGarotas1

    Beijocas da Lu!

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de maquiagem, gosto de ficar o mais natural possível, mas uso lápis, batom, deliador... ocasionalmente sombras, pó.

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de maquiagem mais natural, apesar de saber me maquiar muito bem ahuahauhauh Sou expert, mas normalmente fico no delineador gatinho e batom vermelho HAUIHUIAHAUIH


    beijos
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah eu sou a expert hahahahaha minhas amigas que digam, toda vez pedem pra eu maquiar elas hahahaha Adorei <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  10. Marcelo, obrigada por disponibilizar as imagens, acho que eu tô entre a intermediária e a maníaca. Sou do tipo que quer aprender de qualquer jeito!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meu nível é abaixo do básico, tem? ahauh Mas acho lindo quem sabe fazer e tem paciencia♥

    ResponderExcluir
  12. JÁ CONHECE O PITONISA?

    Um novo agregador de links feito especialmente para as mulheres! Moda, Decoração, Dieta, Gastronomia, vários tutoriais de Faça você mesma, penteados e makes em um só lugar!

    O melhor conteúdo feminino está no http://www.pitonisa.com.br

    O Buteco para Garotas está sempre por lá!
    Não deixe de conferir!

    ResponderExcluir
  13. Am,ei o post mto bom! Adorei essa classificação rsss

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Meu nível e expert 😱😱😱se deixar fico o dia e noite pesquisando vídeos de maquiagens ... Lol...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).