Image Map


13/08/2013

New Hair: Mechas 3D por Janaina Cariolano | Workshop Ecoplus

13/08/2013
Lembram que falei aqui pra vocês sobre o Workshop da Ecoplus que aconteceria aqui em Recife? No evento eu acabei virando "modelo" e de quebra ganhei uma mudança no visual que estava precisando querendo a um tempinho. 

O Workshop

Como já havia falado nesse post, o Workshop aconteu na Academia Osmar Soares (camisa preta) no Mundo dos Cabeleireiros. Estavam expostos os produtos da ecoplus que são fornecidos aqui em Recife por Fábio Acioli (camisa branca) e o workshop foi ministrado pela HairStylish Janaina Cariolano.

Processo realizado nos cabelos

As mechas feitas no meu cabelo foram as mechas 3D, uma diversidade de tipos de mechas misturadas no cabelo para não dar aquele efeito marcado na raiz que todas odeiam. As minhas estão no estilo ombré hair pois não quis clarear a raiz do cabelo e minhas pontas também já estavam mais claras.

Meus cabelos estavam bem elásticos devido as "agressivas" da vida que já dei nele, então a Janaina me apresentou a Escova Progressiva Reconstrutora a base de ácido hialurônico da Ecoplus. E demonstrou a ação da escova progressiva nos meus cabelos. Vejam:
Antes o cabelo estava elástico e quebradiço, só em aplicar o produto vejam a diferença dos fios.
A escova progressiva a base de ácido hialurônico da Ecoplus, além de alinhar os fios tem poder reconstrutor e repara os cabelos que estão danificados por processos químicos.
Fiquei apaixonada quando vi as fotos. AMEI porém cortei o cabelo depois as californianas diminuíram. 
Depois do corte o resultado foi esse (abaixo) , eu gostei muito e antes que perguntem "mas cadê as mechas?" a ideia É essa mesmo. Elas ficaram bem sutis em cima e mais acesas dentro do cabelo e nas pontas dos fios. E o tom está mel pois é adequado para o meu tom de pele.

Produtos Usados no processo

Para as mechas - Linha Blond Ecoplus: OX vol 30 | Pó descolorante extra forte | Shampoo Matizador | Máscara Matizadora | Condicionador.

Escova Progressiva reconstrutora a base de ácido hialurônico: Shampoo limpeza profunda | Gloss Reconstrutor 

Linha manutenção pós quimica: Shampoo | Cristalização | Condicionador

Saiba mais sobre os produtos da Ecoplus aqui e para adquirir os produtos você pode entrar em contato com Fábio pelo e-mail acioli@ecopluscosmeticos.com.br

Fora a progressiva que foi usada no meu cabelo, a Ecoplus também tem a Amazon que é uma progressiva mais forte que a anterior em relação a redução de volume e alisamento dos fios. Porém ela pode ser usada sobre qualquer química e por crianças a partir de 4 anos. 
De cabelo pronto, fotinhas com Cássia Tamires (Blog Nos olhos de quem viu), Fábio Acioli e a linda da Janaina Cariolano, uma excelente profissional que fez essa mágica nos meus fios. 
Vamos combinar que aquelas pontas laranjas e fios elásticos ninguém merece né? 


 Meninas, sei que o post ficou GIGANTE mas eu tinha que compartilhar todo o processo com vocês. E ainda falar desses produtos maravilhosos que pude conhecer no workshop. A linha pós química eu já tenho e já resenhei AQUI no blog e agora minha próxima aquisição será essa progressiva reconstrutora que além de alisar reestrutura os fios danificados.  Quero saber a opinião de vocês nos comentários. 

Já curtiu?

19 comentários:

  1. Adorei o novo Visu Aly!
    Ficou ainda mais lindo teu cabelo, e o da Cássia também.
    Beijos

    http://camilarodriguees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas a cássia não mudou o cabelo! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o efeito das mechas no teu canelo que ja era lindo e a progressiva deixou ainda mais bonito. Amei !!!

    Bju bju

    ResponderExcluir
  3. Adoreei! É exatamente isso que estou querendo fazer no meu, a cor é justamente o que eu queria, mas tô muito insegura, com medo de estragar... e cortar é a última coisa que quero fazer!
    Tenho cabeleireira de confiança, mas e o medo que não deixa :/
    Mas me diz, o que você achou das mechas 3d em si, como que tá o teu cabelo? Gostei principalmente por deixar essa "mesclagem" aleatória nos fios!
    Beijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só eu que amei a blusa da Alyne. Bapho!! "Mamãe passou açúcar nimim" Haha adorei e o seu cabelo tbm meu Deus vc é linda néh e com esse cabelo ficou mais ainda rs. Diva kk

    ResponderExcluir
  5. Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
    O link é esse himi-tsu.blogspot.com.br201308sorteio-com-obashop.html
    ;3
    Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo!

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o cabelo, mantem assim! :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi gatinha, primeiramente eu queria dizer que foi um prazer enorme te conhecer pessoalmente. Sou meio boba com essas coisas, meu coração é mole, fiquei emocionada e mega feliz quando te vi. Segundo, me desculpa pela timidez, eu tava com muito medo que você não gostasse de mim (kkk só Jesus na causa!), terceiro, muito obrigada por ter me ajudado na hora da entrada, fiquei tão constrangida naquela hora que tu nem imagina, achei uma falta de organização muito grande. Enfim gatinha, obrigada por tudo e me perdoe por qualquer coisa. Gostei muito de te conhecer e espero não ter deixado má impressão. Na próxima vez eu tomo vergonha na cara e te convido pra almoçar comigo, se houver próxima vez, né? kkkkk Beeeeeeeeeeeeeijos mil, ah e tu és mais linda ainda pessoalmente, parece uma boneca!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Alynne!
    Nossa, ficou muito lindo seu cabelo, amei :)
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. aaaai amei, que cabelo lindo!!

    http://tendencializar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas, realmente o cabelo ficou top demais, esse é o resultado que somente a Ecoplus Cosméticos pode proporcionar.
    Duvidas entrem em contato comigo.

    Marcelo Mansilha
    Marketing Ecoplus
    marcelomansilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Deve ter sido muito bom comparecer nesse evento.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou maravilhoso seu cabelo..gostei sim..mais brilho nele..

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou ainda mais linda! Parabens! Bjaooo

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindona!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. SIMPLESMENTE AMEIIIII SEU BLOGGER,ADOREI O POST,FICOU LINDONA..TO COM VONTADE DAR UMA MUDADA NO CABELO,VC ME DEU UMA IDEIA RSRSRS BJS QUERIDA TE SEGUINDO SUCESSO SEMPRE...
    POST NOVO:Nova Parceria Empresa Naturalis
    http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/nova-parceria-empresa-naturalis.html
    CURTA MINHA PAGINA E FIQUE POR DENTRO DE MODA MAQUIAGEM SAUDE E BEM-ESTAR E TUDO MAIS:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    ME SIGA NO TWITER:https://twitter.com/zilandra1
    SE INSCREVA EM MEU CANAL(BREVE TUTORIAIS):http://www.youtube.com/user/zilandra1981

    ResponderExcluir
  16. Amei seu cabelo e o seu blog. Estou visitando pela primeira vez e já me sinto de casa. Rs
    seguindo seu blog.
    http://divulgueimeudiario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).