Image Map


28/08/2013

Mude o visual sem riscos de se arrepender | Taaz

28/08/2013
Quem nunca quis mudar o visual mas ficou com tanto medo do resultado que não fez, né? 
Ou também aquelas (eu) que mudaram sem medo e acabaram errando. #étriste.
No post de hoje eu tenho uma super dica pra você que não quer passar por esse drama.
Há um tempão atrás eu conheci o Taaz, um site que permite que você carregue a sua foto e faça mudanças tanto no cabelo quanto na make. Na parte de maquiagem tem desde a base até a correção da sobrancelha, e o site faz tudo sozinho você só precisa escolher as cores. E na parte de cabelos as opções são entre "cabelos das famosas" (você procura por estilo, cor, e tamanho ou até mesmo pelo nome daquela celebridade que você está desejando o cabelo) ou "mude a cor do seu cabelo" onde você escolhe entre as cores disponíveis.

Mas vamos deixar de blá-blá-blá e mostrar como funciona na prática? Eu usei a minha atual foto do blog como base, e mudei tanto a make quanto as cores do meu próprio cabelo.

Eu fiquei babando na segunda e na última cor e queria saber a opinião de vocês, qual mais gostaram?
Se você também ficou desejando testar makes ou novos cabelos corre lá no TAZZ e vá testando novos visuais, sem arriscar pra não se arrepender depois. Beijos meninas. 

Já curtiu?

13 comentários:

  1. Ah que legal, adorei dá pra ver como vai ficar :)
    Amei a última opção, castanho bem natural!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO essa cor de ruiva, tô tentando chegar nela! kkkk
    Mas em você eu gostei muito do segundo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e o blog :) Adorei a dica :)

    Já estou seguindo, pode retribuir?

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei, vou lá experimenta vários visuais kkkkk
    Seu blog é lindo demais *-*

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Alynne!
    Super útil esse programinha! E eu nunca tinha usado!
    Amei a última tonalidade pra vc!
    E eu vou testar um cortes novos pra mim, to doida pra mudar!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todas as cores ficaram lindas,adorei o programa,já estou indo testar.
    Beijos!

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei a última cor mais bonita, flor!
    Gostei desse site, vou lá testar. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa você fica linda de qualquer jeito *-* Adorei essa ferramenta!

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica rs, beijos!
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei... passarei por lá pra fazer uns testes, haha!
    Quanto ao seu cabelo, se joga no ruivo gaata... kkk, ficou linda :)
    Beijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).