Image Map


02/08/2013

Desafio : Maquiagem em 3 minutos!

02/08/2013
Gente linda, tudo bem? Tem vídeo novo no canal do blog \o/. Eu estou com vários vídeos gravados, inclusive o tão pedido vídeo sobre as comprinhas e as feiras de roupas do interior do meu estado, mas meu editor (movie maker) não está colaborando. Então estou tendo umas aulinhas básicas com um outro editor e volto com vídeos ok? 

Enquanto isso fiz um vídeo curtinho do desafio/tag: maquiagem em 3 minutos. Será que eu consegui? Será que ficou legal? Isso vocês só vão saber assistindo.
E como no vídeo não tinha tempo pra tá mostrando, aqui vai a lista de produtos usados:

Pele
  »BB Cream 5 em 1 - L'Oréal (compre aqui)
  »Pó compacto matte - Color Trend / Avon
  »Blush compacto Brown - Make B / O Boticário (compre aqui)
Olhos
  »Mini paletas de sombras - Fenzza Make Up (encontre aqui)
  »Duo de sobrancelhas - Fenzza Make Up (encontre aqui)
  »Máscara super curlacious - Avon
  »Delineador retrátil - Avon
Lábios
  »Batom matte Pink - Natura faces
Pincéis Usados
  »Pincel Duo Fiber (compre aqui)
  »Pincel para pó (compre aqui)
  »Pincel de esfumar Ecotools (compre aqui)

 Me digam o que acharam e se quiserem algum vídeo específico é só comentar :) 

Já curtiu?

9 comentários:

  1. Eu achei que ficou bom, foi rápido, mas o resultado ficou bem natural.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. amei o vídeo, realmente e um desafio elaborar a make com 3 minutos! parabens!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *o* Amei o vídeo, não sabia que era possível se maquiar em 3 minutinhos apenas <3 Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Alynne!
    Amei o vídeo, mas eu nunca ia conseguir me maquiar em três minutos hahahah! Demoro demais :)
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog, porque está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana especial para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. haha nuuuunca que ia conseguir, levo uns 5 minutos só para pegar as makes, colocar o cabelo para trás e lavar o rosto.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkk, juro que ri com teu nervosismo!
    Adorei, acho que não conseguiria, afinal, sou muuuito lenta.
    Um beijo :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero esse batom.. Eu ri bastante.. Eu acho que não coseguiria com 3 mnutos, é muito rapido O.O

    http://caixinhadefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, se 5 minutos eu já achava pouco, 3 então... Hahahah
    Acho que eu não conseguiria! Ficou ótima a sua! Mesmo com a manchinha do BB Cream! rsrs

    Beijão linda!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! hahaha Quase a the Flash
    beijos!!

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/2013/08/dica-de-filme-prenda-respiracao-o.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).