Image Map


08/08/2013

Look: Peplum + Calça Branca

08/08/2013
Fazendo uma pequena correção, rs o título do post deveria ser "Meio Look" por que a fotógrafa minha irmã me fez o favor de tirar todas as fotos da cintura pra cima. Maaaas.... 

Já fazia tempo que eu estava atrás de uma blusa peplum (?), mas a maioria que eu via não fica armadinha como "manda o figurino". Foi ai que conheci a Manola. Recebi da loja essa blusa LINDA que vocês encontram para vender AQUI. A blusa é de couro ecológico e seus cortes e acabamentos são perfeitos. Ela é uma regata mas o Peplum deixa a blusa com um ar super feminino e sofisticado. Eu usei esse look no encontrinho de blogueiras em Recife. Vamos as fotos? (ou as meias fotos. rs)
Regata Peplum - Manola  | Calça Branca - Clock House (C&A) | Sapatilha de Oncinha - Oneself 

ah gente, perdoa minha irmã  eu não ter foto do look inteiro. Agora que minha câmera está de volta vamos ter mais looks no blog! Isso é claro se vocês gostarem, então deixe a sua opinião nos comentários. É sempre bom saber o que vocês estão achando dos posts. Beijos!

Já curtiu?

17 comentários:

  1. Meu par de jarro no encontrinho ahuiahiuiao ♥

    tava linda!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* uahsuahaus né isso Sara. Mas bom gosto é assim mesmo.

      beijos gatinha.

      Excluir
  2. Amei o look <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
  3. Ameii o combinação black and white!Arrasouu!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, amei! beijoos
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda! A combinação preto com branco sempre dá certo né? (Exceto quando é calça listrada que eu detesto hehe)


    beijos
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa blusa, Você é linda Flor.
    Beijão! ;*
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto *-* Linda sua blusa, viu?!

    Está rolando um sorteio no meu blog, ficaria muito feliz se participasse <3

    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look (meio) irmãos kk

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver post sobre looks posta sempre.

    Beijos Alynne
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o meio look sausausau. E adoro ver post de looks.. Esse lugar ai seria o parque Dona Lindu ?
    Vou adorar ver mais post sobre looks :*

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que linda ^^
    Adorei o look!!! O peplum lhe caiu muito bem!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  12. Que lindaa, arrasou no look
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  13. adorei a história do "meio-look" hahahahah
    mas tá linda!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A senhorita arrasou demais no look, eu não sou muito boa com essas coisas não amiga, preciso me inspirar em uma mil fotos pra poder usar! kkkkkk Amei teu look, sou gordinha pra usar esse babadinho, mas tenho um vestido que tem ele bem discreto!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).