Image Map


30/08/2013

Eu sou D.O.Y.D.A por esmaltes, e vocês?

30/08/2013
Oi gente linda, tudo bem com vocês? No fim do mês passado recebi vários produtos de empresas para testar e dar a minha opinião pra vocês. Dentre eles, os esmaltes da D.O.Y.D.A por esmaltes que eu estava louca para usar há um tempão. 
D.O.Y.D.A por esmaltes é uma marca de esmaltes brasileira com o intuito de inovar e deixa isso bem claro nos seus esmaltes a cada coleção. São várias opções de cores, texturas, brilhos e outros. Eu recebi os 3 esmaltes acima para experimentar e vou contar pra vocês o que achei.
As cores são: Cairo (laranja), Chuva de prata (prateado) e um incolor (Top Coat).

O que achei? A embalagem é grande e o pincel aplicador é menor do que os de costume. o que faz com que ele fique mais preciso. Olhando a embalagem, tive a impressão de ser muita embalagem pra pouco esmalte, mas me enganei. São 11ml de esmalte enquanto outras marcas geralmente são 8ml. A cobertura do esmalte é ótima. As cores que recebi não preciso nem falar né? LINDAS.  Até já usei o prata nessa nail art aqui! 

Top Coat: Eu sempre ouvi falar da base Top Coat mas nunca tinha experimentado. Ela é realmente diferente das outras. ÓTIMA para usar por cima de películas pois fixa muito bem. 

Eu gostei dos esmaltes e não tive o que reclamar. Já estou louca para conhecer as outras cores da marca na Beauty Fair 2013! Quem for a feira, não deixe de visitar o stand da D.OY.D.A.

Já curtiu?

7 comentários:

  1. Eu tenho e gosto bastante .
    beijos de bom dia
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca mais adorei Eu tb sou D.o.y.d.a por esmaltes ^^

    beijinhos♥

    Mafia das empogladas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não encontrei dessa marca pra comprar. Esse prata é tudo de bom!!!

    Beijos!!

    Meninas, tem SORTEIO rolando lá no blog Borboleta Glam. Clique aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, cores lindas! E eu como DOYDA por esmaltes que sou ja fiquei querendo! rs


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar na marca,vou te confessar que adoro vidro quadrados de esmaltes #aloka

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).