Image Map


06/08/2013

Encontrinho de Blogueiras de Recife & loja Rosa Flor

06/08/2013
Quem não gosta de fazer algo diferente e descontraído não é mesmo? Assim foi o encontrinho de blogueiras aqui de Recife que aconteceu sábado (03/08) no Ristorante Casa D'Itália. O Encontrinho foi organizado pela Rafaela da lojinha Rosa Flor e pela Íris do blog Dondokices. Teve muito papo, comida gostosa e sorteios para todas as que estavam presentes no encontrinho. Tem coisa melhor? Uma farrinha entre amigas e novas conhecidas que fazem e gostam de coisas em comum. Foi muito bom e eu espero repetir a dose com as meninas.

Mas deixando de blá-blá-blá, confiram algumas fotos (toscas kkk) da nossa baguncinha organizada. A iluminação do local era PÉSSIMA então perdoem a qualidade meninas.
Como eu falei o encontrinho foi repleto por sorteios e brindes, e o meu foi da Borboleta Vaidosa Store, loja da linda da Nathália. A lojinha ainda não está no ar, mas em breve vocês poderão conferir as novidades e as minhas resenhas dos produtinhos. E tem mais, a Nathália está indo para os EUA e aceitando encomendas. Entrem em contato: contatonathalia@outlook.com (não sei se só para as meninas de Recife, ou para todo o Brasil.)

A Thamires Lima, colaboradora aqui do BPG, também estava no encontrinho e o prêmio dela foi da lojinha Rosa Flor da Rafa. Vejam AQUI os produtos e aproveitem para curtir!

No encontrinho tiveram muitas meninas que eu conhecia 'só de blog' e outras que nunca tinha visto mas amei ter conhecido. Na primeira foto estou com: Íris Vianna (Dondokices), Thais Rodrigues (Pop Day), Camila Farias e Sarah Cadosh (Blog Sarah Cadosh) e Sheyla Xavier (D Mulheres). 
Outras blogueiras que compareceram: Renata (The Beauty Hospital), Danielle (Coletiva Femme), Inês (Mimos e Trecos), Janna (Blog Janna Taíze), Patricia (Mundo de Dona Fofa) e as meninas que eu não citei aqui comentem que vou adicionando :)

Bom gatinhas, eu só posso falar que foi uma noite ótima e que quero repetir mais vezes!
E para as meninas de RECIFE e região, dia 31/08 acontecerá o Mulher Moda Fashion. AGUARDEM que venho contar um pouco mais pra vocês! Beijo grande até mais.


Já curtiu?

15 comentários:

  1. Deve ter sido ótimo esse encontrinho em ☻
    Adorei demais as fotos :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alynne, gata

    O encontrinho foi mara e muito divertido!! As fotos ficaram linas demais, espero que dá próxima vez possamos ficar mais juntas para trocar figurinhas.

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. ai, que legal! Pena que nunca tem nada disso no meu estado :(

    Beijos, Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que sorte tua conhecer a Sheyla, conheço ela de blog e amo de paixão. Morro de vergonha de ir nessas coisas, timidez do mal kk

    ResponderExcluir
  5. Muito bommm!Amei conhecer vc e as outras meninas,pena que não pude curtir mais o encontrinho,muito trabalho,rss!Espero vcs dia 31.beijão!

    ResponderExcluir
  6. Aiin que delicia né? queria um encontrinho
    desses aqui em Fortaleza, Beijão!
    Beijos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que baguncinha boa!!
    Conhecer gente legal e fazer novas amizades é a melhor coisa dessa blogosfera toda né?!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu, amei nosso encontrinho e também quero que venham outros e estou super ansiosa pra nosso eventinhoooo + encontrinho dia 31, vou amaaaaaaaaaaaaar rever todaaaaaaas vocês bjo gatononas
    www.jannataize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, deve ter sido ótimo, nunca participei de evento assim rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido tão bom! Tenho tanta vontade de participar de encontrinhos assim, pena que na minha cidade nem rola, é bem difícil acontecer :S
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :)

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br
    Sorteio: R$60 em compras na Loosho.com ~ http://www.needwantwish.com.br/2013/08/sorteio-r60-na-loosho-comemorando-1-mes.html

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de evento.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legaal, queria estar por lá, realmente não teve como :/
    Mas estarei presente no próximo com certeza!
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Menina! foi mto bom ahuihoia
    me diverti demais!
    ótimo te conhecer pessoalmente
    beijos
    http://www.dondokices.com/2013/08/encontrinho-em-recife.html

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas que bom que Recife tem várias blogueiras bacanas! Estou visitando o blog de todas porque não sabia que poderia encontrar tanta coisa legal. Ah! quando tiverem um tempinho visitem o Dona Joaninha ok! Bjos
    http://mcafragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por todo o seu site!
    Ele está muito lindo.
    Forte abraço.
    (artesanato em mdf)
    Faça-nos uma visita quando puder
    acesse: www.centralcaixas.com
    Obrigado pela atenção .

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).