Image Map


27/08/2013

É trend: Mix and Match nas unhas!

27/08/2013
Quem não lembra da tendência de misturar estampas? Floral com bolinhas, listras com animal print e diversas outras que fizeram a cabeça (aos pés) de muita gente. Dessa forma dá para você usar várias peças estampadas, combinando com bom senso CLARO!

E não é que essa onda de Mix and Match (misturar e combinar) chegou nas unhas e já é tendência? Acho que tudo começou com uma pessoa inconformada (bem eu), que quis usar várias nail arts ao mesmo tempo, rs! E não é que o resultado é super lindo? Vejam:
Não tem uma "regra" para fazer uma nail art assim. Se não tem ideia por onde começar é simples: misture suas nail arts e cores favoritas. Fica a seu critério.

Eu me joguei sem medo na tendência e usei cores que estou amando no momento:
Acham que acertei? Eu adorei o resultado e estou com peninha de tirar o esmalte, rs.
Para fazer essa nail art eu usei (na ordem): Chuva de prata (D.O.Y.D.A por esmaltes) >> Café Madame (Top Beauty) >> Vega (Esmaltes M) >> Grafismo (Impala) >> Película Zebrinha (Protector Nail).

Eu lembre de uma nail art que já havia feito há 2 anos e já usava essa tendência. haha!
*ignorem o nome antigo do blog na imagem kkk! fazem 2 anos.

E vocês meninas, gostaram dessa tendência? Usariam? Caso alguém faça mande foto ou marque no instagram com a tag #butecoparagarotas e tenha sua foto divulgada aqui no blog.

Já curtiu?

10 comentários:

  1. essa tendência é super legal, vou deixar minhas unhas crescerem mais um pouco para fazer uma.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu acho lindooo! Mas me falta criatividade! HUEAHEUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Super adorei essa tendência!
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Está linda a tuas unhas Alynne *---*

    http://www.antenadasefaashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito dessa tendência, mas nas unhas dos outros! rs

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro unhas diferentes e cheias de estilo!!!:)Amei!!!
    www.sarafelippi.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, eu nunca fiz em várias unhas, vou tentar!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amore, nunca fiz nas unhas, que tudoooo :D
    Preciso fazer para ontem hihi!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Sua Mix 'N Match ficou uma graça!
    Adorei ver minha tentativa ali no canto superior direito!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).