Image Map


09/08/2013

Desafio: "Qual make que dá mais cor em sua vida?" | Vult Cosmética

09/08/2013
Eu sei que vocês já estavam querendo me matar por tanto suspense mas ENFIM vamos falar sobre o Desafio de maquiagens em parceria com a Vult Cosmética. Eu vou tentar explicar tudo detalhadinho para não restar dúvidas e ver TODAS vocês participando, hein? Vamos lá...
Como participar?
  1. Envie sua resposta (foto da make) para a pergunta "Qual make que dá mais cor em sua vida?" para o e-mail butecoparagarotas@outlook.com  + seu nome e link do facebook. A foto não pode ser só dos olhos, tem que ser de rosto completo. Você pode mandar TAMBÉM uma foto mais detalhada da maquiagem para ser adicionada a imagem.
  2. Curta a fã page do Buteco para Garotas e da Vult Cosmética.

As fotos serão publicadas na fã page do blog e vencerá a maquiagem mais curtida.

Datas do desafio:
As fotos podem começar a ser enviadas a partir de hoje (09/08) e serão publicadas na fã page no dia (15/08). Mas calma meninas, depois dessa data continuaremos recebendo fotos e publicando no álbum do desafio até um dia antes da data final do desafio, que será no dia 22/08. O resultado será contabilizado as 20:00 do dia 22/08!

Os Prêmios:
E o que vocês querem tanto saber... Os 10 produtinhos que a vencedora irá ganhar são:
Prêmios: 1 Bolsa/necessárie com os itens / 1 Shampoo force action / 1 Condicionador force action / 1 Espelho de bolsa / 1 kit de mini-lixas / 1 Blush cor 03 / 1 Batom cor 26 / 1 Gloss cor 01 / 1 Delineador em gel marrom / 01 Quinteto de sombras cor 02.

Ah você não vai perder a chance de ganhar tudo isso, né? Até eu tô pensando em me inscrever haha! Brincadeirinha, e eu até recebi um kit da vult para testar os produtos que a vencedora vai ganhar e eu até já falei sobre o batom e o gloss AQUI.

Então meninas, simbora fazer uma make bapho e entrar no clima da campanha 2013 da Vult "Mais cor em sua vida". 

UPDATE: O desafio já está valendo, CLIQUE AQUI para ver as fotos e votar.
E as amigas blogueiras que quiserem convidar suas leitoras para o desafio, fiquem a vontade.

Já curtiu?

19 comentários:

  1. Que legal esse desafio/promoção pena que não sou fera em maquiagem e provavelmente as meninas que vão participar vão dar um show :) mas muito bom esse premio, beijinhoos Alynne

    ResponderExcluir
  2. Ah, pena que não levo jeito pra maquiagens, pois o prêmio é ótimo!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente os prêmios são maravilhosos, eu queria muito participar, mas com certeza eu perderia, pois maquiagem não é meu forte rs

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o desafio. Pena que eu sou péssima na maquiagem
    http://mundodedonafofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, adorei!
    Estarei participando com certeza :)
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se tiver tempo irei me inscrever com certeza. Hahaha
    Cada vez mais apaixonada pelo seu blog.
    beeeijos!

    Blog: http://garotasbronzeadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos prêmios, mais maquiagem não é o meu forte,- sou péssima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vou aproveitar que hoje tem níver da minha irmã, vou caprichar na make e mandarei a foto, quero participar desse sorteio.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaa, quantos prêmios bacanas! Aguarde minha fotinho ainda essa semana! Hahaha
    Tô dentro!

    Beijão, flor! Um ótimo final de semana pra ti!

    Tem SORTEIO rolando lá no Blog Borboleta GLAM! Participem!

    ResponderExcluir
  10. nossa que legal adorei. com certeza vou participar.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Blog da Reh Pink
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br

    Instagram:@renatinhapink

    ResponderExcluir
  11. vou participar com certeza!
    beijoss
    http://www.lynnkumoruna.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Enviada, obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  13. Vou tentaaaaar \0/ amanha faço uma make!! :D

    ResponderExcluir
  14. Oi gatinha, eu queria muito participar mas eu não tenho nem rímel e nem delineador no momento, e fazer maquiagem sem usar isso é meio que difícil pra mim, se bem que rímel é mais fácil de conseguir emprestado. Eu tinha um que eu amava, mas joguei fora, fases da vida... Além disso, já perdi tanto nessas coisas de ter que curtir e ter que votar que confesso que já desacreditei! kk A verdade é que quem tem mais amigos sempre vai ganhar eu acho. Eu fiz uma roxa com azul e postei no blog. Eu acho ela muito linda mas não sei se tá boa pra competir... Enfim gatinha, amei a competição, se eu me decidir e tomar coragem eu mando a minha. Eu tenho medo pq antes de começar a votação e ja to imaginando os premios na minha casa kkkkkkkk Amanhã é o evento da EcoPlus, não sei se vou, morro de timidez!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    enviei o meu também!

    Akele Beijo! Tchau!!!

    ResponderExcluir
  16. obaaaaa vou participar é pra já

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Tudo bem?

    Fiquei sabendo do concurso através de uma leitora, nossa que massa!
    Pelo incentivo, vou participar!
    Mandei minha foto! ^^
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Vou fazer uma make bem DIVA e participar.
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).