Image Map


01/08/2013

Cuidados com os cabelos pós química | Ecoplus

01/08/2013
Se você é como eu que adora mudar a cor do cabelo e é adepta as "agressivas" progressivas, deve saber o quanto esses processos químicos danificam os cabelos e o pior e que temos que retocá-los num curto período, não é meninas? Hoje vou falar pra vocês sobre a linha manutenção pós química da Ecoplus cosméticos. 

Eu recebi shampoo, condicionador e leave-in da linha para experimentar e contar pra vocês. Sobre o leave-in vocês podem ver nesse post aqui! Onde falei sobre a função do leave-in e resenhei o da Ecoplus. E agora vim falar pra vocês do shampoo e condicionador, confiram:
Todas vocês sabem que a primeira coisa que faço é analisar o produto "por fora" e gostei muito da embalagem do produto, é bem resistente e boa para manusear no banho. O cheirinho (que também reparo muito) é ótimo, não é enjooso feito coisa de criança. 

Shampoo : Eu não sinto muita diferença entre shampoos. Assim como outros que uso, deixou meu cabelo limpinho na segunda lavagem (é, eu demoro anos pra lavar o cabelo. rs!). Não deixa aquele aspecto seco e embaraçado como muitos shampoos que tenho.

Condicionador : Já com o condicionador eu notei mais diferenças: meu cabelo ficou muito macio, eu fui passando..massageando e sentindo a mudança, sabe? E depois do enxágue o resultado continuou.  Muitos condicionadores dão a "impressão" de maciez só durante o banho, depois do enxágue o cabelo está uma palha e com esse foi diferente. 

Eu gostei muito da linha, principalmente do leave-in que já está na lista dos meus preferidos.
Uso e recomento os produtinhos, AQUI vocês encontram mais sobre todos eles. 

Avaliação dos produtos

Beijinho minhas lindas :) espero que tenham gostado !


Já curtiu?

11 comentários:

  1. Deve ser ótimo esse shampoo e condicionador,fiz luzes no meu cabelo mês passado e estou passando um sufoco para deixar ele hidratado,tenho que ficar fazendo hidratação de 8 em 8 dias,fora as escovas progressiva que meu cabelo recebe. Beijos e adorei o post.

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Usei esses produtos quando fiz luzess! São realmente muuuito bons, recuperam o cabelo <3 Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, já vi várias resenhas dessa linha, preciso de uma dessas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não conhecia essa linha?! Mas gostei da resenha, boa dica Lynne :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, agora é reta final hem!! Faltam 5 dias para descobrirmos a grande sortuda que levará para casa prêmios MAC e L´ORÉAL. Está esperando o que para se inscrever?! Corre lá no Lola!, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia essa linha da Ecoplus *0*
    Adorei, quando eu pintar meu cabelo, já vou ter uma dica kkkk
    Bjs Aly adorei seu novo Layout *u*
    Fique com Deus :*

    http://camilarodriguees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei, que embalagem linda :D

    www.iveguedes.com

    ResponderExcluir
  7. Oii querida! Adorei o blog e já estou seguindo!
    Gostaria que visitasse meu blog, Nosso Cantinho!
    cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijoos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Alynne amei a resenha, parece ser ótima, fiquei curiosa para testar o condicionador :) beijoos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, mas gostei muito da resenha!! <3

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia, me pareceram ótimos produtos.
    Boa dica!
    Super bjks
    Blog Carioca Básica


    ResponderExcluir
  11. A progressiva deixa o cabelo bem hidratado e liso, mas acaba com o volume, fica excessivamente grudado a cabeça! Acabou com minha juba! Espero que seja só no primeiro mês, pois não gosto de cabelo grudado, e olha que tenho uma juba e tanto! Para quem tem pouco cabelo deve ser uó!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).