Image Map


29/08/2013

Comparando: Removedores de maquiagem | Océane Femme

29/08/2013
Gente, quem nunca dormiu de maquiagem que atire a primeira pedra. Mas, hoje TODAS NÓS sabemos a importância de retirar todos os resíduos do nosso rosto não é mesmo? Eu devo ter uns cinco demaquilantes diferentes, cada um com sua "qualidade" e agora entraram para minha 'coleção' três removedores de maquiagem da marca Océane Femme e resolvi resenhar "comparando" os três pra vocês.

Lenços Removedores de Maquiagem - Make Up Remover

Começando pelo mais conhecido (creio eu), que são aqueles lencinhos que se assemelham aos lenços umedecidos de bebê. Na minha opinião esse é o mais "completo" veja por que:
Vantagens
Limpa todo a região do rosto, inclusive a área dos olhos. Ótimo para carregar na bolsa no lugar de algodão + demaquilante.
Desvantagens
Nenhum lenço umedecido (de nenhuma marca) remove por completo a maquiagem, então gatinhas não se enganem! 
Duração
A caixinha vem com 25 unidades. Numa make leve você remove todo o rosto apenas com um. Caso a preparação de pele ou as sombras sejam mais "pesadas" são necessários mais que um.
Preço: R$5,90 (aproximado) 
Resultado

Hastes Removedoras de Maquiagem - Glamourise My Eyes

Agora vou mostrar pra vocês o lançamento mais recente (de removedores) que é a haste com demaquilante e pra mim é o mais inovador e útil dos 3, saiba por que:

Vantagens
Fácil de carregar e embalados individualmente. As hastes servem para a região dos olhos e remove TUDO. É ótimo para retirar lápis, rímel e delineador pois é bem mais preciso e eficaz.
Sem contar que você tando pode retirar como corrigir pequenas falhas na make up.
Desvantagens
Só serve para a região dos olhos.
Duração
A embalagem vem com 23 hastes e para correção você usa um, já para tirar toda a make dos dois olhos eu usei 2. Ele permanece 'molhado' com o demaquilante por um bom tempo.
Preço: R$12,20 (aproximado) 
Resultado

Caneta Removedora de Maquiagem - Make Up Remover

A canetinha é indicada (pelo fabricante) para correção de pequenas falhas. Ela é mais precisa que as hastes removedoras. Na minha opinião tem lá sua utilidade mas.... Vejamos:
Vantagens
Corrige pequenas falhas na maquiagem sem precisar limpar tudo pois é precisa.
Desvantagens
Suja a ponta da caneta muito rápido com a cor preta (que é o que mais borramos: lápis, delineador, rímel)
Duração
Na embalagem vem a da própria caneta e mais 3 pontas reservas para troca. A duração desse item varia de pessoa pra pessoa, de quantas vezes você usar.
Preço: R$13,90 (aproximado) 
Resultado

Minha opinião:
Todos os três itens são indispensáveis e tem suas vantagens e desvantagens. Caso tenha condições adquira os 3. Se não, veja qual o mais útil para você: Remover toda a maquiagem? Remover a maquiagem dos olhos e corrigir? Ou Fazer correções nos borrões da make up?
É você quem escolhe e eu quero saber, comentem qual dos três produtos mais gostou e qual você compraria após ler essa resenha. Um beijos meninas.

Já curtiu?

9 comentários:

  1. Adoro os produtinhos da océane!
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos, menos os lencinhos. Acho super práticos! ;)

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse redondinho e AMO! Bom pra levar na bolsa e fazer algum retoque eventual. Os outros ainda não conheço...

    Beijão, flor!

    Meninas, tem SORTEIO rolando lá no blog Borboleta Glam. Participem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia das hastes! Não conhecia!

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, não usei as hastes ainda...
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoooro a Océane!! São excelentes produtos!
    Só a caneta removedora que nunca usei... Fiquei curiosa para testar :D
    Ótimo post!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu estou apaixonada pelas hastes, amei esse lançamento!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos dois últimos, onde eu encontro pra comprar? Beijos!
    tgeesktyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só não testei as hastes, parece que tem funções parecidas com as da caneta.
    Amei seu post, achei super original, nunca tinha visto um sobre isso antes.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).