Image Map


08/08/2013

Blush Mosaico - Bronzer e Iluminador | Verídica It

08/08/2013
Desde que foi revelado o segredo da pele perfeita de Kim Kardashian não se fala em outra coisa no mundo das makes a não ser contorno e iluminação do rosto. Já sabemos que quando passamos a base no nosso tom de pele ela uniformiza de um jeito que chega a ficar artificial e para reverter isso precisamos devolver as sombras naturais do nosso rosto com o truque de contornar o que queremos diminuir/afinar e iluminar o que queremos destacar/aumentar

Recebi da Verídica It um blush que na verdade é um duo de bronzer e iluminador que serve perfeitamente para fazer o contorno e iluminação do rosto. 
O duo vem dentro de uma embalagem super leve e segura, ótima para levar na bolsa sem medo que se abra e suje tudo. O que recebi é na cor 02. A textura do produto é bem macia e eles diferem um pouco quanto a pigmentação. Veja
O bronzer é um marrom avermelhado opaco com pequenos glitters dourados espalhados. Já o iluminador é num tom rosado bem brilhoso com glitter prateado bem concentrado. Você pode usar os dois juntos como blush para dar um efeito corado ao rosto, ou fazer o truque do contorno e iluminação usando cada cor no seu lugar, vejam:
Eu adorei o produto por ser bem prático e eficiente tanto como blush quanto como contorno e iluminador. Entrou para os meus favoritos desde quando usei para experimentar. Só achei que o bronzer poderia ser mais pigmentado, assim como o iluminador.

Compre aqui o Blush Mosaico (01 ou 02) da Coleção Rosé - Verídica It

Avaliação do produto:

 Agora me contem: O que vocês usam como contorno/iluminador?              Gostaram do produto? Deixem suas opiniões nos comentários. 
Já curtiu?

9 comentários:

  1. Adorei a dica! Realmente, um contorno bem feito é tudo! Pena que não tenho muita prática, então nem deve ficar muito legal se eu tentar fazer sozinha!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou loka pra comprar produtos da Verídica It.

    Quem sabe no próximo ano eu compro.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia marca mas adorei a resenha, eu no momento não estou usando nada como contorno como iluminador usa um da natura una.

    Adorei o blog, seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro bronzer e iluminador (:
    Respondendo sua pergunta lá no blog: Na verdade eu estava afastada com atestado, mas agora eu tranquei e vou ter que fazer outro vestibular da faculdade, mas volto para o semestre que eu parei.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muuuito bom, quero testar :)
    Beeijos :*
    detudotteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo blush bronzer, estou louca para testar esse.
    Beijos lindona

    http://papodeemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Teu blog é tudo de bom, sério! Parabéns pelo teu blog,estou curtindo bastante seus post's.
    Sucesso pra ti =)

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo...amei as cores.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, amei a dica e a resenha. Eu não conheço nenhum produto da marca, nunca usei, mas compraria esse!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).