Image Map


07/07/2013

Wishlist Make B - O Boticário

07/07/2013
Gente linda de bonita, vamos sonhar um pouco hoje? Quem acompanha o blog nas redes sociais deve ter visto eu falar sobre o curso de auto maquiagem da O Boticário né? Eu ainda estou fazendo então no final do curso venho contar tudo pra vocês! Bom meninas, mas só pra começar eu vim compartilhar com vocês os produtos da Make B que eu fiquei simplesmente ba-ban-do! ♪

Confiram:
  1. Solução para sobrancelhas, Make B.  ( veja + / compre)
    Gente nada se compara a esse corretor de sobrancelhas. Ele preenche sem marcar e serve para qualquer tom de fios/pele. O único defeitinho é não ser à prova d'água. 
  2. Base líquida alta definição, Make B.  ( veja + / compre)
    Eu sou morena porém num tom amarelado, então imagine o sufoco que é achar uma base no tom ideal. ACHEI! A bege médio 32 da Make B, foi amor à primeira pincelada. E o melhor é que a base é Oil Free, indicada para peles oleosas.
  3. Caneta delineadora para olhos, Make B.  ( veja + / compre)
    Nunca senti tanta precisão ao passar delineador. Eu gosto dos em gel pela textura, mas em relação a precisão eu fico com a canetinha ^^
  4. Blush 4 em 1, Make B.  ( veja + / compre)
    Blush, bronzer, iluminador tudo junto haha , tem algo melhor? As cores são ótimas.
  5. Batom Stick, Make B.  ( veja + / compre)
    Eu estava louca por um batom assim, as cores da coleção são lindas e o que usei foi matte. Então já viu né? me apaixonei! 

E o melhor de TUDO meninas é que a O Boticário está com 20% de desconto em toda a linha de maquiagem até 11/08/2013 (ou acabar o estoque). APROVEITEM!
Make B.
Este não é um post pago. Os produtos e links inseridos aqui, são apenas indicações independente de lucros.
E para você que ADORA uma promoção já sabe onde ir né? 
TPM de Ofertas!! O maior site de ofertas voltado para o público feminino. 

Tchau gente, não deixe de acompanhar as novidades do blog! Siga nas redes sociais:

Já curtiu?

8 comentários:

  1. Adooooro Make B, e amei esse blush 4 em 1! beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu tom de pele é igual ao seu, eu uso essa base e adoro, foi um sacrificio achar uma base no meu tom, vc usa que pó? eu ainda não encontrei um que fique bom em mim :/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa linha, a Intense cabe mais no meu orçamento.

    PARTICIPE DO SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para testar essa caneta delineadora, parece ser muito boa!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já fiz o curso uma vez, acho muito bom. Também adoro os produtos O Boticário, e essa caneta delineadora deve ser ótima, mas esse blush também me ganhou, parece lindo. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos produtos ♥ rimel

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Estou desatualizada de produdos do boticário, preciso fazer umas comprinhas.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Adoro tudo de O Boticário, minha lista de desejos lá é extensa! Hahaha Essa linha Make B. é tudo de bom!!!
    Doida pra ler o post sobre o curso...

    Beijão e uma ótima semana pra ti, flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).