Image Map


14/07/2013

Wishlist: Fenzza Make Up FZ

14/07/2013
Quem não gosta de maquiagem BBB¹ ? Eu mesma AMO as marcas nacionais de maquiagem pois cada vez estão investindo mais em qualidade e continuam com um precinho que cabem em qualquer bolso. A Fenzza Make Up lançou a nova linha de maquiagem Make Up FZ e fiquei babando nos produtos. Percebi uma grande evolução, pois tenho duas maletas da Fenzza e a nova linha tem produtos inovadores em relação aos antigos.
                                 
Claro, que escolhi os meus preferidos para fazer uma wishlist pra vocês, confiram:
Na minha listinha tem: Sombras FZ Margenta e Burguesia, Blush FZ Coral, Base Mousse FZ, Batons FZ Supreme Matte Orange Star e Sandia.

Gente, tem como não ficar desejando essas coisas? Todos os produtos da linha Fenzza Make Up FZ estão à venda na Net Farma . E o melhor de tudo é esse precinho doce !

 E ai gatinhas, vocês já conheciam os novos produtinhos Fenzza? Do que mais gostaram? Beijos!

¹ BBB: Bom, bonito e barato.


Já curtiu?

6 comentários:

  1. Amei a embalagem dos produtos, já quero o batom vermelhão matte e a base pra testar!
    Amei o post, beeijo :*
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, acredita? >.<
    Mas acho tudo muito lindo!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. A embalagem tá linda, sou louca para testar os blushes!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro a marca eu tenho varias sombras e acho bbb

    estou seguindo se puder da uma olhada no post novo do meu blog

    http://apaixoneipormake.blogspot.com.br/2013/07/preview-primavera-verao-lojas-renner.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu sou louca pra testar esses blushes! Tem cada um lindo, né?

    Beijãooo!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria experimentar os blushes e os batons da marca. Achei as cores lindas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).