Image Map


21/07/2013

Wishlist de Aniversário

21/07/2013
Gente, tem coisa melhor do que ganhar presente? Eu ODEIO saber que estou envelhecendo mas amo ter um dia SÓ PRA MIM. E vamos parar de blá-blá-blá por que eu vim mostrar pra vocês minha wishlist em clima de aniversário *-* (27/07) Não custa nada sonhar né? 
  1. Buquê de Rosas Rosa
    Eu sei que é algo bem simbólico já que não dura muito tempo, mas eu adoro receber flores e se tratando de um buquê de rosas cor de rosa então...
  2. Cartões Presentes
    Eu não sei dizer "amei" pro que eu não gostei. Então prefiro 1.000 vezes ganhar um cartão presente de qualquer valor pois é EXTREMAMENTE DIFÍCIL alguém me agradar com presentes. Acho que as lojas virtuais deveriam investir nessa ideia também! 
  3. Scrapbook
    Desde a minha 7 série que eu não sei o que é isso *-* nesse tempo nem tinha esse nome, era caderninho de recordações mesmo que as amigas sempre faziam. 
  4. Novas Maquiagens Avon
    Todos os lançamentos (menos o BB Cream KK) numa caixinha, cairia super bem.
  5. Uma câmera nova
    Eu tenho 3 máquinas fotográficas mas, a minha profissional está quebrada :( as compactas quebram o galho mas estou super necessitada de uma de qualidade.
  6. Um computador novo
    O meu não está quebrado mas já está bem velhinho e começando a dar pau. E já que é pra sonhar, por que não um MAC né? rs
  7. Uma Viagem 
    Eu troco qualquer festa por uma viagem, e foi o que fiz nos meus 15 anos. Na verdade eu até já ganhei uma viagem pra SP em setembro, mas queria algo novo e diferente.
  8. Batons M.A.C - Desejando : Ruby Woo e Candy Yum Yum
  9. Perfume Quasar Fire - O Boticário
  10. Um quarto novo e a minha cara
    Meu quarto é bem pequeno mas nada que impeça uma repaginada para ficar a minha cara. Com uma penteadeira LINDA, um espaço para fotos, um espelho na parede toda e uma escrivaninha pequena.
E se vocês estão achando que eu "sonhei" demais na wishlist kk Na verdade, verdade mesmo.. o que eu gostaria de ganhar de 18 anos É uma Frontier Branca! Quero nada né meninas?

Bom gente, espero que tenham gostado do post e sonhado junto cmg haha! beijos .


Já curtiu?

21 comentários:

  1. Todas n´os queremos um qurto que seija a nossa cara né? !!
    something-over.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, ameei a wishlist! Algumas coisas são mais fáceis que as outras né? Mas não custa sonhar, haha <3 Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer dos seus desejos os meus.. kkk. Meu niver tbm ta chegando. \0/

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a sua lista.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahaha adorei também estou querendo a máquina nova profissional ainda está longe das minhas condições mas quero pelo menos a semi!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!, também tenho alguns desejinhos em comum..rsrsrs
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  7. Dezoito anos é um sonho *-*, mas também muitas responsabilidades. Adorei a wishlist.
    Beijos flor!
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que todos os seus sonhos se realizem flor.
    bjs!
    http://josymariah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também quero todos (sonhei com você nesse post hahaha) Eu completei 24 anos dia 09, queria meu 18 anos de volta!

    Beijos Alynne e obrigada pela visita!

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero também o 8,7,6,10, etc... hahahah
    Boa wishlist de aniversário! *--*
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. amei sua wishlist, tambem quero o 5,6 e o 8!

    hahah, beijão!!
    www.stylistme.com
    https://www.facebook.com/BlogStylistMe (curte lá)

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na lista, quero tudo também! HUEHAUHUEAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  13. Que listinha recheada!!
    Eu tenho essas duas cores da MAC é são tops demais hihi :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  14. Esse ano eu entro na casa dos 20 anos e já estou ficando desesperada!! hehehehe
    Mas apesar de tudo, é tuuuudo de bom fazer aniversário! :D
    Amei a sua wishlist, arrasou nas escolhas!! :D
    Também super aceitaria um pc e uma câmera nova, além de vááárias maquiagens!! hehe :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  15. Deixa eu pegar embalo e desejar tudo junto com tu haha' Amei a lista gatinha!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Seu blog é muito legal, parabéns.
    Sabia que agora seu blog pode aparecer em um portal?
    Isso mesmo, é o "Portal Teia", um agregador de blogs onde todos tem a mesma chance de aparecer, mesmo os blogs mais desconhecidos, basta fazer uma postagem de qualidade
    Se quiser participar é só nos fazer uma visitinha que eu explico melhor.
    Aguardo você lá.

    ResponderExcluir
  17. kkk, adorei toda a wishlist!
    também tô desejando bastante coisas que nem vc,
    pena que o meu niver é só lá pra fevereiro, legal, né? --'
    Um beeijo :*
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei a sua wishlist! Juro que quase vi um nome para te presentear com um buquê.. Hahahaha Direto eu faço scrapbooks para mim e também para presentear as amigas! É uma ótima e carinhosa pedida de presente! Beijos ♥

    Tem look do dia, vem conferir!
    Antes de Sonhar | Instagram: @mari_solis

    ResponderExcluir
  20. Tô louca por uma câmera profissional tbm, faz muita falta!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. pc mac? né apple nao fia/ kkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).