Image Map


25/07/2013

Virou Modinha: Cases para celular

25/07/2013
Faz muuuuiito tempo que eu não postava um "virou modinha" aqui no blog, então para quem não conhece, nesse quadro eu falo sobre coisas que viram tendência e rapidamente todo mundo está usando de forma correta ou não, rs. No Virou Modinha de hoje eu venho falar sobre um item que já virou peça de look, como se fosse um acessório : As capinhas de celular.
E quem acha que a febre começou com a Delegada Helô usando sua capinha de soco inglês em Salve Jorge está muito enganado. Quem não lembra da capinha rabito que a Gio Antonelli exibiu na novela Aquele Beijo? Ou da segunda versão da capinha de coelho + o Pop Phone usado pela Melissa da novela Amor Eterno, que depois também foi usado pela Analú em Guerra dos Sexos. E não só os modelos de capinhas famosos nas novelas, como outros fizeram a cabeça de todos independente do sexo ou idade.

Eu sou adepta a "modinha das capinhas" e tenho várias. Tenho até a famosinha da Helô, que ganhei da Love Case Brasil, e já mostrei lá no instagram (@butecoparagarotas, segue lá!)
Conheci a lojinha recentemente na internet e me apaixonei pela variedade de capinhas. Pela minha, eu posso dizer que são de qualidade. O interior da minha capinha é forrada e o encaixe do celular é perfeito, tanto o espaço quanto os recortes dos botões.

Indico para vocês que procuram onde comprar cases para celular a loja Love Case Brasil,
Lá vocês encontram capinhas para diversos modelos e acessórios para seu celular!

Vocês tem capinhas para celular meninas? Qual a desejo do momento?
*Este post não foi pago. 
Nele está apenas a minha opinião sobre um produto recebido pela empresa. 

Já curtiu?

10 comentários:

  1. Acho que sempre foram moda né! nos é que nao sabiamos girinhas ^^
    mas amo essas capas :)
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amo capinhas mas quase não fazem mais para o iPod touch, que eu tenho :/ Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou SUPER adepta! hahahah virou vicio já...
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. moro em sao paulo e ja vi varias dessas!
    beijos, to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  5. Gente, celular sem case não é celular né? Quando eu trocar o meu com certeza vou comprar várias, pq eu adoro! O meu é velhinho, dificilmente encontro as bonitinhas... :(

    Beijão, lindona!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louca para comprar esse de soco inglês, mas nunca acho para o meu celular

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei o virou modinha da vez, e me apaixonei na cor da sua *-*
    Beeeeeijos '

    semprelindaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Eu não ten nenhuma, mas admiro muitas coleções das meninas.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico babando nas coleções Si.
      eu tenho algumas mas ainda desejo muitas haha
      bjs

      Excluir
  9. Tem cada capinha linda por aí, né?! Já vi algumas maravilhosas!!!
    São tantas opções!! *---* haha
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).