Image Map


11/07/2013

VÍDEO: Como fazer as sobrancelhas em casa

11/07/2013
Dizem que cabelo é a moldura do rosto né? Mas a sobrancelha também tem seu papel nessa "moldura". Todo mundo já deve ter passado por uma fase de "sobrancelha mal desenhada" principalmente quando vamos retirar os pelos da sobrancelha a primeira vez e não sabemos bem qual desenho fazer, não é mesmo? Para isso procuramos um design no salão. Mas você mesma pode fazer, desenhar e corrigir suas sobrancelha em casa.
A técnica que ensino no vídeo é a que eu uso, você pode ter seus truques e incrementar com as dicas. No vídeo eu mostro duas formas de fazer as sobrancelhas: Com moldes para sobrancelhas ou com as medidas dos pontos do nariz e do olho.

Assista o vídeo:



Veja também:


E ai meus amores, gostaram? Deixem sugestões de iluminação, edição, áudio.. para que eu possa sempre melhorar nos vídeos! Um grande beijo pra todas vocês!
Já curtiu?

10 comentários:

  1. Amei a que foi feita com o molde. muito bom !!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no tutorial amiga, amei demais. Agora eu acho que consigo fazer direitinho! Outra coisa mocinha, amei as unhas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir a noite antes de dormir HAHAHAHA!
    Gosto de assistir no celular (como você)! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial. Eu faço a minha em casa exatamente desse jeito.

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Muito legal, big beijos!

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu aprendi a fazer as minhas em casa e agora elas estão do jeito que eu gosto.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Seguindo seu blog aqui! Ameeeeeeeeeeei o vídeo e também seu blog! Estou deichando minha sobrancelha crescer pra faze-la denovo, vou seguir os passos do vídeo.. bj *:

    http://onlysamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica do molde para sobrancelha! Eu já conhecia mas não tinha visto como funcionava, adorei!
    Beijão e ótimo fim de semana que se aproxima! =))
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mulherrr não conhecia teu blog!!.. estou aqui visitando alguns blogs ai vi o seu, entrei e já virei seguidora!

    Arrasou na dica da sobrancelha!!

    Bjss e lindo fds!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).