Image Map


18/07/2013

[encerrado] Sorteio em parceria com a loja Belezitas

18/07/2013
Meninas, aqui os sorteios não estão parando né? haha! Quem não conferiu o resultado dos 5 sorteios dia 15/07, confira AQUI. Hoje tem mais um sorteio em parceria com a loja Belezitas!
Eu recebi dois kits, um para resenha e um para sorteio e o post de hoje vai ser super rapidinho pois será apenas o sorteio :) em breve volto com a minha opinião pra vocês :)

Gostaram dos prêmios meninas? Eu já estou louca para usar os meus!

Participe do sorteio: 


 Curta a página do blog (aqui) e da loja Belezitas (aqui)
Compartilhe a imagem do sorteio (aqui) e comente na imagem estou participando!

O resultado sai dia 15/08, e o envio é de minha responsabilidade. Beijos gatinhas!

UPDATE: CONFIRA O RESULTADO DO SORTEIO CLICANDO AQUI!

Já curtiu?

18 comentários:

  1. Oi Flor!
    Não vou participar porque não tenho facebook tá.
    Não deixe de me visitar adoro te ver por lá viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    ResponderExcluir
  2. Que tudo <3

    http://ontendency.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando! (Sâmela Santos) Espero muiiiiiiiito ganhar! Estou precisando mt dos kit's ... :c Bjs , adoro o Buteco *:

    ResponderExcluir
  4. Já estou participando !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei!!! Já estou participando do sorteio :D

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  6. Uhuuul Já estou participando também! Amei os prêmios!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Divulguei o seu sorteio no meu blog Sorteios e Muitos Sorteios.
    Venha nos visitar.
    Nos próximos sorteios, si você quiser, pode enviar um e-mail
    para eu divulgar, ok?
    Abraços,
    sorteiosemuitosorteios@gmail.com
    sorteiosemuitossorteios.blogspot.jp
    Instagram: @andreiasorteios
    Estou com dois sorteios no instagram, venha participar!!!

    ResponderExcluir
  9. TO NESSA
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato
    https://www.facebook.com/jacqueline.propato/posts/600428573312173

    ResponderExcluir
  10. Alynne ótimo sorteio, boa sorte a todas ;)

    ResponderExcluir
  11. Uau, quanta coisa legal!

    Beijos, Deni
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hahahahah' espero ganhar, amei o kit e da uma conferida lá no meu blog rs'
    http://ticifashions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que tudo!!!!!!!!!
    Estou torcendo p/ ganhar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO https://www.facebook.com/thamires.lopes.77964/posts/509013762520372

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).