Image Map


23/07/2013

Respondendo a TAG: ABC da Beleza

23/07/2013
Eu não respondo mais tags em texto aqui pelo blog, mas gostei muito dessa tag da Jéssica M. Souza que se chama "ABC da Beleza" e resolvi respondê-la em vídeo para atualizar o canal.

A tag funciona assim: Você sorteia 5 letras do alfabeto e para cada letra indica um produto para seus leitores. Essa letra pode ser referente a MARCA do produto, ao NOME do produto, ao TIPO do produto ou a LINHA daquele produto. 
Querem um exemplo? Com a letra "B" você pode indicar os seguintes produtos:
  1. BB Cream, Base, Blush ou Batom ( tipos de produtos)
  2. Beijo Apaixonado (nome do produto) batom da avon
  3. Iluminador High Beam da Benefit (marca do produto)
  4. Esmalte da Impala da coleção Brilliant Glam (linha do produto)
Entenderam né meninas? Então venham conferir os produtos que indiquei pra vocês:


Eu espero que vocês gostem das minha indicações, acho que esse vídeo deu uma melhorada na iluminação e áudio também né meninas? um dia eu chego lá! haha.

Gostaria de indicar algumas blogueiras e amigas para responderem a tag também:

Gente pra caramba né? haha, mas são meninas que sempre acompanho e gostaria de saber seus produtos favoritos! Espero que tenham gostado meninas e não deixem de comentar.

Já curtiu?

15 comentários:

  1. Olá minha querida Alynne!
    Adorei as suas respostas, viu!? Super legal a tag :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Mulher, amei essa tag. Já faz um tempo que eu não atualizo o canal pq no notebook a imagem fica um lixo e na câmera o áudio fica um lixo kkkkk Vou ver se consigo gravar essa tag, amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAh gostei da TAG também! Sucesso linda!

    Tá afim de cortar o cabelo e não sabe qual o corte, dá uma passada lá no blog, Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  4. Oi Alyne tudo bem ?
    Muito bacana essa tag ,e adorei o video também me inscrevi lá no seu canal

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tag informativa com produtos lindos, adorei! beijosss <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a TAG! Estava mesmo querendo saber sobre esse trem pra sobrancelhas da Make B. Vi hoje no Desafio da Beleza e fiquei curiosa! Hahaha

    Beijão Alynne!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa tag, achei bem interessante, dá para conhecer vários produtos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag, adorei!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não sei se é meu notebook está ruim, mas o som estava muito baixo, quase não consegui escutar.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Alynee, adorei essa tag, muito obrigada por me indicar, já tentarei gravar!
    Amei tuas respostas, um beijo :*
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
  11. Amei a tag Alynne, muito legal mesmo!

    Beijos querida e ótima noite de terça-feira

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tag muito util!

    Adorei!

    Produtos ótimos!!

    beijos

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  14. muuito legal a tag, amei :)

    beijos!
    www.stylistme.com
    https://www.facebook.com/#!/BlogStylistMe

    ResponderExcluir
  15. Lindona, adorei a Tag e é claro seu blog tbm, te convido a visitar o meu, agradeço *-*

    :* Cantinho aqui em baixo:
    > tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ >

    Ótima Sexta-feira!
    Beijos ><

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).