Image Map


18/07/2013

Resenha: BB Cream 10 em 1 da Avon

18/07/2013
A AVON está cheia de novidades na linha de maquiagem, vocês podem conferir aqui!
Eu como revendedora e apaixonada pelos produtinhos da AVON tive acesso a o BB Cream tão falado nos últimos dias e vim contar a minha experiência com ele pra vocês.
O BB Cream da Avon segue a linha Ideal Face  e está disponível em 5 cores diferentes.

O que diz a Avon? "Fórmula leve, com FPS 15, pigmentos minerais e Vitamina E, que hidrata e protege a pele sem obstruir os poros. Este produto, para além de cuidar da pele durante todo o dia, uniformiza o seu tom, disfarçando as imperfeições e reduzindo a vermelhidão." A Avon promete que esse BB Cream trará 10 benefícios à pele que são:
1. Anti-idade
2. Ilumina
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Sensação de leveza
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15
10. Pele linda até após o uso 

O BB Cream da Avon funciona? NÃO! Eu nunca me arrependi tanto de ter confiado num produto. Primeiro que o BB Cream custa mais de R$30,00 (preço original) mas não se compara aos BB Cream da L'oréal e Maybelline. Ele não é Oil Free e demora muito para absorver. Acho que esqueceram de alguns benefícios dos prometidos e carregaram no quesito: Iluminação. Vamos as fotos para que vocês entendam melhor?
A minha cor é a bege médio. Eu espalhei a mesma quantidade que espalho meu outro BB Cream para poder comparar realmente (e olhe que o outro é sem marca tá? desses da china).
Uniformiza LEVEMENTE o tom da pele, mas não chega a cobrir manchas nem suavizar marcas. O BB Cream é MEGA OLEOSO e com brilho exagerado principalmente para peles oleosas. Vocês podem perceber na foto (iluminação natural) que minha pele ficou muito brilhosa. Eu não achei nenhuma solução do tipo "ah mas vou usar como base" pois a oleosidade do produto não ficaria legal como nada no meu tipo de pele. 

Avaliação do produto

Vou aguardar os novos lançamentos chegarem pra contar pra vocês meninas, quanto ao BB Cream prefira o da Maybelline (para quem quer cobertura leve) e L'oréal (para quem quer cobertura de base e mais sequinha), pois são mais baratos*e melhores que o da Avon.

*Comparado ao preço original do produto, não de lançamento.

Já curtiu?

22 comentários:

  1. No começo pensei q tu ia fazer um mega elogio.. kk. Chega levei um susto, o bom é q ja vou estar avisada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu também já ví outras pessoas, que não gostaram do produto, desta vez a Avon não me surpreendeu!
    Bjs Aly
    http://camilarodriguees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu estava doida pra testar essa novidade. Mas pela sua resenha não vou arriscar. Ainda mais que tenho a pele oleosa... Obrigada pelo alerta, Alynne!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post. Eu tive uma experiência com o Primer Magix da Avon, e eu não gostei nada. Não cumpriu o que prometia. :(

    Adorei o seu blog, seguindo já.

    Beijos :*
    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que ví esse post à tempo!Acabei de retirar do meu pedido 2 bb creams,afs!òtimo post Alynne!beijão!

    www.dondokices.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eles lançaram o produto com pressa e esqueceram de deixá-lo realmente pronto para concorrer com os outros. Ainda não vi nenhuma aprovação...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito testar esse produto mas desanimei...vou ficar com o da maybelline então...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Noossa, uma pena isso, deixar a pele oleosa não rola né!?
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida Alynne!
    Acredita que eu nem sabia que a Avon tinha lançado um BB Cream? Relmente é uma pena deixar a pele oleosa, viu!?
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog! Está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  10. Nossa!:o
    Eu estava pensando em fazer o pedido dele, mas foi bom ter lido o post, minha pele já eh um pouco oleosa, então vo nem arriscar.
    Obrigado viiu.
    Blog My Dreams

    ResponderExcluir
  11. Geeente, vou comprar mais não =O
    É bom ter blogueiras que deem sua verdadeira opinião sobre o produto, assim, a gente não cai em conversa fiada. :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  12. e sou muito + bb cream da loreal rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. ADOREI O EFEITO DESSE BB DA AVON!
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vi em outra resenha que ele tem muitas partículas de brilho que deixam a pele extremamente brilhante. ia comprar, mas prefiro o da maybelline.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  15. Meninaaa realmente parece que é ruim mesmo! Sua pele ficou super brilhosa, parecendo bem oleosa, imagina pra mim, que tenho a pele super oleosa como ficaria!!!

    Muito bom ver uma opinião sincera e eu tava louca pra ver uma resenha desse BB Cream!

    beijOO!

    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  16. Realmente a base é meio ruim.
    Também,tinha visto vários assuntos sobre ela,e ela parecia perfeita...mais vendo a imagem,seu rosto ficou super oleoso.O meu já é beeem,mágina se eu usasse amr.
    karen-com-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei querendo conhecer!!! ;)
    Porque cada caso é um caso ainda mais para BB Creams, porque já usei alguns que amei e outras pessoas odiaram e vice versa, hehehe
    Entendi que é como aquela base da Clearskin né? Cobertura leve mas tem protetor solar, ;)

    Vou providenciar um em breve! hehe

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  19. Tô passada. Eu sou traumatizada com as bases da avon, porque eu tinha uma MEGA oleosa, eu estava jurando que esse produto seria a oitava maravilha do mundo, ainda bem que li, nem vou querer comprar. Meu problema é que eu tenho a pele MUITO oleosa, algumas marquinhas e não segura maquiagem. Preciso de algo que me ajude nesses quesitos. Além disso, não gosto de pele com muita luminosidade. Brilho só nos olhos, de preferência!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tava doida atrás de um review desse BB cream! Amei o post e vou comprar!
    Tá afim de cortar o cabelo e não sabe qual o corte, dá uma passada lá no blog, Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  21. Estava louca para testar esse BB CREAM, mas me desanimei agora, acho que não vou arriscar em comprar. Beijos linda;
    www.thataoliveiraa.com

    ResponderExcluir
  22. Já vi muita gente falando mal desse produto...

    bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).