Image Map


29/07/2013

Quer pagar quanto? Studio Finish x Corretivo Duda Molinos

29/07/2013
Hey gatinhas!
Tem gente que não vive sem corretivo, não é? E um que tenha boa cobertura, dure bem e não acumule é o sonho dessas pessoas. Pois bem, os corretivos da MAC são bem famosos, e o Studio Finish é um deles, pois acumula super pouco. O corretivo custa R$ 89,00 aqui no Brasil e como opção mais barata, eu encontrei o Corretivo do Duda Molinos.
 Gente, quanta diferença não? Claro que nas comparações entre os dois, afirmam que a cobertura do Studio Finish é um pouco melhor, mas pra mim o que rola é o preço. Aqui tem foto comparando os dois.
Clique aqui para comprar o Studio Finish
Clique aqui para comprar o Corretivo Facial Duda Molinos
Qual o corretivo preferido de vocês?
Beijão!
Já curtiu?

10 comentários:

  1. Bom dia..nossa que diferenca..mais eu so tenho o da mac q eu amo!! beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os produtos da mac são mt caros, affs! Prefiro mil vezes o outro... :p

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Carérrimo, mas tb tem a qualidade e tal né? Mas, como sou pobre eu quero o mais barato kkk s2
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já estava com vontade de comprar esse do Duda Molinos, agora que vou comprar msm, vi que aquele da natura una tbm é muito bom, mas não tem minha cor.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nem um nem outro...
    mas gostei da comparação.
    Acho que devemos valorizar nosso produto. Tem muita marca boa.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  6. Oi Allyne tudo bem ?
    Adorei os produtos que vc indicou,quero experimentar esse da Mac parece ser ótimo mesmo.A foto quem escolheu foi eu e mais duas meninas da Equipe do blog elas acharam a foto diferente e bonita,então escolheram aquela.

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar super bem do corretivo do Duda, vou apostar, apesar de ter trauma com a base da marca, kkk, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ooooi guria, tudo jóia?
    esse corretivo do Duda dizem que é muito bom mesmo, tbm tem o da Natura, de alta cobertura que é parecido com o Pro Longwear da MAC, se bem que existem váaarios truquinhos pra fazer a make durar, que eu nem me ligo muito nisso, já usei corretivo da Vult e ficou com cobertura perfeita e nem escorreu rs
    Vou procurar desse do Duda, MAC é muito caro e tem produtos muito bons com custo beneficio pra lá de vantajoso haahah
    Um beijo ♥♥♥

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, a diferença de valores é bem grande mesmo. Boa dica :)
    Eu gosto bastante de um da L´oréal. Quando viajo já trago estoque kkkkkk.

    Obrigada pelo carinho e por suas palavras de apoio. Cada gesto me deixou bem menos triste com toda aquela situação, obrigada de coração e é muito bom saber que temos amigas em todos os momentos s2

    Beijinhos Té,
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, estamos na reta final para as inscrições do sorteio MAC e L´ORÉAL que está no ar. Venham participar, é super fácil :D

    ResponderExcluir
  10. Já vi MUITA gente elogiando o Studio Finish, mas sinceramente não tenho coragem de dar R$ 89 num corretivo... Sou doida pra experimentar esse do Duda e comprarei com certeza!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).