Image Map


20/07/2013

Quer pagar quanto? Paint Pot M.A.C x Color Tattoo Maybelline

20/07/2013
Hey gatas, tudo bem com vocês?


Vocês sabem o que são os paint pots da MAC? Basicamente, eles são sombras em gel que também podem servir como base para outras sombras e que duram muito. Eu sempre tive vontade de experimentar algo assim, quando conheci a Color Tattoo, da Maybelline. Quando pesquisei, vi que elas são uma versão mais barata dos paint pots.

Apesar da M.A.C ter reduzido o preço de alguns produtos, a diferença ainda é grande. Não tenho nenhum Paint Pot, mas amo muito minha Color Tattoo, tanto que ela é minha sombra favorita. Aqui tem uma comparação entre os dois e aqui tem uma resenha que eu fiz lá no blog sobre a color tattoo.
Clique aqui para comprar a Color Tattoo
Clique aqui para comprar o Paint Pot
Já experimentaram algum dos dois?
Beijos!




Já curtiu?

7 comentários:

  1. Na verdade nunca usei nem um dos dois :D Mas fiquei curiosa para testar e ver se são parecidos ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a comparação, os produtos da M.A.C. são bem carinhos né? Beijoss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal esse tipo de dica, gente a MAC é uma fortuna.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Alynne!
    Adoro tudo da M.A.C, é maravilhoso! Amei a dica desse produto da Maybelline, fiquei com muita vontade de testar :)
    Ah, não se esqueçam de dar uma passadinha lá no blog... Está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um sábado maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as duas marcas mas ainda não testei esses... fiquei com vontade agora hehehe..

    bjuuuu

    www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir
  6. Quero testar um desse na Maybelline, mas nem achei ainda.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei, quero usar essa da maybeline, o custo beneficio é muito bom :) beijinhos Alynne

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).