Image Map


12/07/2013

Quer pagar quanto? 24/7 Urban Decay x Mega Impact Avon

12/07/2013

Oi gente, tudo bem?
Lápis é um item essencial na make, né? E eu sempre procuro um lápis muito preto e que dure bastante. Pesquisando por aí, achei o 24/7 Zero e o Pervesion da Urban Decay, que são os melhores lápis já feitos. Mas quando vi o preço... Jamais eu pagaria R$ 99,00 em um lápis! Daí minha amiga me apresentou o Mega Impact da Avon. A mãe dela tem o zero da UD, e a gente comparou: O Mega Impact é ainda mais preto! Daí não deu outra: comprei e tô amando!



Já o pervesion é mais preto, mas pelo preço, eu não dou muita bola não. O legal é que sempre rola promoção no catálogo da Avon. O meu comprei por R$ 14,00. Algumas cores da Urban Decay estão em promoção na Sephora por R$ 69,00 (preço pesquisado em julho de 2013), mas ainda assim não acho válido!
Clique aqui para comprar o 24/7 da Urban Decay
O Mega Impact não dá pra comprar online, mas você encontra com qualquer revendedora da Avon.
Qual o lápis preferido de vocês?
Beijos!


Já curtiu?

7 comentários:

  1. Gente, as vezes vemos esses valores e não acreditamos né?
    Mas vou ser sincera, tem algumas maquiagem da Mac que morro de vontade de adquirir mas falta coragem hahahha

    beijos!

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferença não?

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!!
    Esse lápis da Avon barra qualquer um na qualidade eu tenho um estoque dele aqui em casa com medo que ele saia de linha, rsrsrs.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tipo de post, muito legal!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo posts assim.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super diferença!
    Por isso que é bom uma boa pesquisada antes de já
    ir comprando esses produtos muito caros, adorei o post, um beijo :*
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o mega impact e amo.
    mas acho o lápis comum de madeira da avon mais preto ainda!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).