Image Map


13/07/2013

Presente para namorados: Caixa desejo a você

13/07/2013
Estavam com saudades de sugestões de presentes, meninas? Pois cá estou eu com uma sugestão de presente que serve não só para o namorado, mas como para agradar quem você gosta e quer bem. A dica é super baratinha e você pode usar e abusar da sua criatividade.

Caixa Desejo a Você

A caixa funciona assim: Para cada "coisa" que você deseja a pessoa, você atribui um presente ou mimo que represente o desejo escolhido. Uma das caixas mais lindas que eu já vi, foi a Caixa desejo a você da Moldando Sonhos. Ela foi gigante e bem completa, com diversas etiquetas e mais de um presente.

caixa desejo a você presente para namorado

Mas, eu resolvi adapta-lá para uma caixa mais baratinha e com o título "Desejo ao nosso namoro" já que presenteei no dia dos namorados. A opção "Desejo a você" é ótima para ser usada em aniversários e ano novo.  Vejam como ficou a minha caixinha:


  1. Paciência: Vários envelopes um dentro do outro e no menor um quebra-cabeça com nossa foto.
  2. Fé: A oração dos namorados e um terço com a frase "Que Deus continue abençoando nosso namoro, Amém"
  3. Surpresas: Caixa explosão com fotos, frases e chocolates dentro.
  4. Sonhos: Chocolates sonhos de valsa 
  5. Carinho: Uma cartinha num envelope fofo ^^
  6. Sorte: Várias raspadinhas de loteria
  7. Desejo: Listagem do livro "101 lugares para fazer sexo antes de morrer"



Como vocês sempre me pedem, resolvi disponibilizar as etiquetas da caixa desejo a você/desejo ao nosso namoro para download. O arquivo contém mais de 20 tags e você pode escolher as que melhor se encaixarem no seu presente e/ou relacionamento.

 Para fazer o download é bem simples, você só precisa compartilhar uma mensagem (no twitter ou facebook) me ajudando com a divulgação.

  • Clique no botão abaixo
  • Na nova janela, escolha a rede social que deseja compartilhar este post;
  • Autorize a publicação pelo aplicativo;
  • Depois de tuitar/compartilhar a mensagem clique no link e faça o download (na mesma janela)

O arquivo está no formato .rar e para abrir basta você clicar no arquivo baixado com o botão direito e clicar em "Extrair para Caixa Desejo a Você - Etiquetas/". Além das imagens das etiquetas, tem um arquivo do word pronto para impressão. (etiquetas no tamanho 10x5).

E ai meninas, gostaram da dica ? Alguém já fez o presente? Manda a foto para butecoparagarotas@outlook.com! Beijos

VEJA AQUI OUTROS PRESENTES PARA NAMORADOS 

Já curtiu? !

18 comentários:

  1. aaaa que idéia fantastica! Nos dias do namorados, dei uma caixa pro meu com vaaaarios sonhos de valsa, um porta retrato, um copo do São Paulo que ele queria muito. Ele adorou, mas se eu soubesse dessa idéia teria feito! hahaha

    beijos!

    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei!! Amo de paixão fazer esses mimos!!
    Tenho muita vontade de fazer essa caixa de desejos :) Já fiz uma cesta dos 5 sentidos e ficou muito fofa! :D hehe
    Com certeza ainda farei uma dessas! :D
    Ótima dica!!

    Beijos,
    Marcella
    Di·rio de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  3. Adooorei as idéias! Seu blog é lindo viu? desejo muito sucesso para você!
    Se quiser retribuir a visita... Beijos!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tem como me enviar as etiquetas? Super amei as dicas.
    Email: poly.batista@hotmail.com
    E desde já estou agradecida :)

    ResponderExcluir
  5. TBM QUERIA AS ETiquetas jenifer.bonikoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei más tb queria as etiquetas.

    Moulim_rouge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá adorei quero fazer para o meu namorado ... tens como encaminhar as etiquetas?

    julianacnegrao_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, tudo bem? Disponibilizei as etiquetas para download no post! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conseguir baixar.
      Me encaminhe ingrid.neres12@gmail.com

      Excluir
  9. Entrei pela primeira vez aqui, e adorei. Vou fazer a caixa desejo a você... mas gostaria de acrescentar mais algumas tags alem das que você disponibilizou... teria como informar o nome da fonte para poder acrescentar? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  10. Nao estou conseguindo baixar as etiquetas,
    Teria como me encaminhar?
    ingrid.neres12@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consegui pode enviar?
      amandamourateix@gmail.com

      Excluir
  11. Também não consigo baixar as eriquetas tem como me enviar suyanne46@gmail.com
    Já xô MP arreios e indiquei seu blog para várias amigas, mas não estou conseguindo baixar as sua etiquetas. Estou esperando ansiosamente. Beijos e sucesso :D

    ResponderExcluir
  12. Olá, me chamo Elisa. Não consegui baixar as etiquetas. Por favor pode me enviar? É URGENTE > carvalhoelisa@outlook.com

    obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  13. NÃO CONSEGUI BAIXAR. TEM COMO ME ENVIAR AS ARTS? joicecristinasilva11@gmail.com
    é urgente ;/

    ResponderExcluir
  14. oi, alguem poderia me enviar as tags? não consegui baixar <3
    paloma02brasil@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Paloomagoncalves?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Muito legal!
    Qual a fonte usada para escrever nas etiquetas

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, gostei muito do seu blog, fiz o download das etiquetas, porém não consegui abrir. Pode me enviar por email, por gentileza ?!

    maiarat.augusto@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).