Image Map


01/07/2013

Mimos Recebidos: TPM de Ofertas (2)

01/07/2013
Oi meninas lindas tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês os mimos que recebi da TPM de Ofertas. Se você ainda não conhece o site TPM de Ofertas, visite agora mesmo e aproveite os descontos, você vai sentir cólicas com tantos descontos. (Saiba mais...)

Como sempre, os mimos vieram bem embalados nesse saquinho lindo da TPM DE OFERTAS.

Detalhes dos produtos:
As Unhas artísticas da Impala são decoradas e com um formato que se adaptam perfeitamente as unhas deixando com uma aspecto bem natural. Tem coisa melhor do que unhas prontas? haha, especialmente naquele dia que você não tem tempo pra nada mas tem uma festinha à noite não é mesmo? E o melhor é que já vem com a colinha super resistente da Impala Cosméticos. Ou se você preferir, pode adquirir os adesivos dupla face para unhas  postiças AQUI.

A segunda coisa que veio dentro da caixinha foi esse fono de ouvido LUXO de oncinha rosa, que me deixou ba-ban-do. Ele é da Kimaster , modelo MS 202. Eu gostei muito pois além de lindo o fio é achatado o que o torna mais flexível e resistente.  Sem falar na cor né? Lindo!

  De qual dos dois vocês mais gostaram meninas? Lembrando que a T.P.M de Ofertas é um portal de compras coletivas voltado para o público feminino. Os produtos apresentados nesse post podem, ou não, estar à venda no site no dia em que você visitar. CLIQUE AQUI e aproveite as promoções! Um super beijo.

Já curtiu?

18 comentários:

  1. Que lindos, ameeei o fone! Beeijos
    http://oblogdamandi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. dorei os fones! Tá rolando um sorteio no meu blog, venha participar, e coloque que está participando pelo Pecados Feminino! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  3. Uauuu, quanta coisa linda! *------*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha esse fone!!! Amei!
    Beijão flor, bos semana pra você!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos mimos , adorei o fone de ouvido
    Bjs

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO !!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu não conhecia ainda essa loja, mas achei esses mimos que você recebeu incríveis/lindos/perfeitos <3 É bem difícil escolher um preferido, mas fiquei babando mesmo no fone! Já estou seguindo e curtindo! Beijos, Manu!

    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os fones! Own.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeei os fones!!! Muito fofos! Mas as unhas também são maravilhosas!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  9. Que fones lindos <33
    Acabei de liberar um sorteio de uma jaqueta linda lá no blog e as regras são básicas ,que tal dar uma conferida ?
    www.derepentenaotemidade.com beijos ♥ !

    ResponderExcluir
  10. Oi flor
    na verdade gostei dos dois mimos, mas o foninho tbm me deixou BABANDO!
    HAHAHAH
    bjo grande e sucesso sempre !

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindos esses mimos! Esse foninho de ouvido é muito fofo, quero pra mim.

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  12. Alynne amiga saudades daqui e de vc:)
    Estou de volta e claro que já vim te visitar!
    Adorei os mimos, mas xonei no fone é fofo*-*

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ahh adoro mimos hahhah

    Seguindo, se puder segue de volta?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo, adoro as unhas da impala, são do tamanho ideal e linda, belos mimos, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei seus mimos, um mais foto que o outro, o fone então um sucesso.

    beijinhos

    http://mariacarolinadicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mulher, eu amei esses fones de ouvido e essas unhas postiças, tive tpm mas foi de amor por eles kkkkkk Amei Aly!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aly, ques fones são esses?! Eles são um LUXO mesmo, lindos demais, estou in love com eles ♥♥♥
    As unhas também são lindas.
    Beijos da Mila :*

    http://camilarodriguees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Me segue por favor !!!
    Bygiuliaebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).