Image Map


27/07/2013

Happy birthday to me :) + Convite de aniversário do blog!

27/07/2013
Bom dia gatinhas, tudo bem com vocês? Hoje não tem post novo :( 
Mas perdoa gente, kk hoje a pessoa aqui está fazendo 18 aninhos!       

Então perdoem a falta de post (pro blog) hoje e também vim avisar que amanhã não tem wishlist! Bom, mas não sou só eu que faço aniversário né? Logo, logo está chegando o aniversário de 2 anos do blog e queria fazer algo diferente do ano passado! As leitoras e blogueiras amigas que sempre acompanham o blog que tiverem interesse em participar do especial de aniversário me chama lá no facebook* ou me manda email* avisando pra eu preparar algo bem legal para o mês de agosto tá? O aniversário é no dia 30/08 e vem novidades por ai! :)

Bom amores, é isso! O papo hoje foi rápido só para esses dois avisinhos. Um grande beijo :*

Já curtiu?

15 comentários:

  1. hehe *-* , Parabéns e inclusive é meu niver tbm *-*
    felicidades .

    ResponderExcluir
  2. Eu queero, acompanho o blog diáriamente. <3

    ResponderExcluir
  3. êêê! Feliz aniversário, Alynne. ^^
    Nós, do Autoapaixonada, desejamos tudo de melhor pra você. Parabéns pelo dia de hoje, aproveite para comemorar. Com certeza, está perdoada pela falta de post hoje. heheheheheh

    Abraços, querida.

    http://autoapaixonada.blogspot.com.br/
    fanpage - https://www.facebook.com/AutoApaixonada

    ResponderExcluir
  4. Paaarabénss ((:

    rebecafashionworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Gaata, tudo de bom, que Deus continue te guiando!
    Muuito Sucesso *-*
    tudohteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéeeens! Maior de idade então? hahah, tudo de bom, sucesso, felicidade, amor... Beijoss <3
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa! Parabéns minha lindeza, que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre!!!
    Nossa, 2 anos de blog? Que lindo! Parabéns em dobro então! Kkkkkk Muitas felicidades...

    Beijãooo!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor!Muita felicidade e sucesso no blog!
    Beijos
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Alynne! Muitas felicidades hj e sempre!!
    Beijos!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oii flor Parabéns!! Tudo de bom pra você muito sucesso

    bjs

    http://adoletafun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gatinha, feliiiiiiiiiiiiiiiiiiz aniversário, que inclusive já desejei pelo facebook, espero que Deus continue te abençoando muito e que o blog continue crescendo muito! Quero participar do especial viu!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, agora já é maior de idade \o/

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  14. Alynne parabéns linda, muitas felicidades, saúde e sucesso :) beijoos:)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Alynne, muita saúde, paz, felicidade e muito muito sucesso !

    Beijos :)


    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).