Image Map


24/07/2013

Eu vou, e você? - 3ª Edição Pop Day e Workshop 2013 Ecoplus

24/07/2013
Quem não gosta de um bom evento meninas? Infelizmente os convites que tenho hoje são apenas para as meninas de Recife e região interessadas em participar! Vamos conferir?

Workshop 2013 Ecoplus

A Ecoplus está com um Workshop aqui em Recife/PE com a participação da HairStylist Janaina Coriolano. Acontecerá dia 12/08 na Academia Osmar Soares (Mundo dos Cabeleireiros). Para mais informações e inscrições, liguem: (81) 3224-8359

O evento é uma ótima oportunidade para profissionais da área, serão abordados vários temas.

E para quem não trabalha na área de beleza, também tenho um um convite!!!

3ª Edição do Pop Day!

O Pop Day chega à terceira edição com a promessa de repetir o sucesso! E motivos não faltam. O bazar beneficente está maior e vai contar com a participação de 33 marcas, que vão oferecer descontos de até 80% em roupas, sapatos, acessórios, produtos de beleza e muito mais. E a tarde vai muito além das compras. Muitas parcerias vão oferecer brindes e entretenimento para quem for ao evento. O Salão de Edelson será o responsável pelos serviços de beauty gratuitos. A Rishon vai distribuir produtos de beleza. A agência Amazing Model vai fazer um casting para quem deseja seguir a carreira de modelo. A segunda edição do Pop Day acontece no dia 27 de julho, das 10h às 19h, no Salão D´Hartes, na Madalena. A entrada custará R$ 5 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Naac.

Para quem for, estarei por lá por volta das 11h ou 13h ^^ e será o dia do meu aniversário haha. Vou aguardar encontrar vocês por lá! E preparem a carteira meninas $$$$ :)

Beijos minhas gatinhas recifenses, espero que tenham gostado dos avisinhos de hoje. 

Já curtiu?

12 comentários:

  1. Deve ser bem bacana, vou procurar mais informações!!
    super beijo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito legal.
    pena que eu moro em são pulo né ;(
    beiJo linda
    http://porcelanaaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bem legal, queria ir *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh que lindo, parece perfeito, uma pena que sou do Rio =(

    Estou visitando seu blog pela 1[ vez, parabéns, adorei ele é lindo e estou te seguindo *---*


    Olha, tem sorteio pintando no meu blog
    (Porta Batons para 12 batons)

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-porta-batons.html

    Beijãozão e fique com Deus ;-*

    ResponderExcluir
  5. Ah eu queria ir, parece ser muito legal!
    Adorei o seu post, muito legal, seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

    <3

    ResponderExcluir
  6. Ah, queria tanto ir pra esse segundo!Nunca tinha ouvido falar dele, mas me parece legal. Vou abusar minha mãe pra ver se ela me leva, haha!Beijos
    tgeekstyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa, acho que vou aí pra sua terra!
    Além de não fazer esse frio que tá matando a gente aqui no sul, ainda é recheada de eventos tudo de bom! =OOO HUEHAUEHUAHEUAHUEA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida Alynne!
    Amei a dica dos eventos, pena que eu não moro em Recife, queria ir!
    Ah, não esquece de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Adoraria ir, mas moro longe, mas quem sabe né.
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram: ➥ @simarapink

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Eventos legais, pena que sou de Salvador.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Mulher, pra esse primeiro eu vou também, mas pra o segundo não vou não, tá muito em cima e eu não tenho grana pra comprar nada, então nem ia adiantar. Tô cheia de vergonha de ir pro primeiro, mas vou assim mesmo, vou me esconder lá no fundão! kkkkk
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).