Image Map


19/07/2013

Escolha o conforto, vá de sapatilhas.

19/07/2013
Embora acreditemos que a elegância, calça um salto agulha +10cm nem todas as mulheres compartilham desta ideia, na verdade grande parte das mulheres apenas admira um salto alto, e no entanto não teriam coragem de usar, preferem o conforto — não menos elegante — de uma sapatilha. Sendo este o tema do nosso post “Sim a elegância escolhe conforto” fruto de uma frase celebre que amo:
O luxo tem que ser confortável ou não é luxo.
(Coco Chanel) 
Do que adiantaria por aquele salto maravilhoso e não conseguir andar e ainda passar a festa inteira descalça (Acreditem isso acontece)


Dicas rápidas de como combinar sua sapatilha de forma elegante
1 Peças com aplique metálicos são as mais bonitas, combine com um look que tenha uma pegada rock, consequentemente mais modera
componha um look casual, e moderno estilo madame, use uma boa camisa folgada e se jogue em acessórios  como colares brincos enormes, óculos glamourosos ou essa clutch que é linda.
2 Sapatilhas remete ao romantismo e infantilidade, recuse modelos rosas que lembre modelos para crianças, Use e abuse na hora de compor looks rômanticos, note que a moça da foto, sabe mesclar peças e compor um belo look de mulher moderna.


Já curtiu?

10 comentários:

  1. Eu amo sapatilhas!
    Troco fácil um salto pelo conforto de uma sapatilha *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma mais linda que a outra! bjoos
    seudechocolatte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo sapatilhas, existem muuuitos modelos que são super meigos e tão bonitos quanto saltos :) Beijosss
    http://oblogdamandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo sapatilhas, acho bem melhor do que salto alto, uma sapatilha pode te conforto e elegância ao mesmo tempo.
    Seguindo, segue de volta?
    http://babadodananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que o mais queremos é conforto, né?!
    Adorei as inspirações :)

    Beijinhos Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  6. É bem difícil que eu use um salto ao invés de uma sapatilha, acho que dá sim pra ficar bonita e confortável!
    Adorei o post e as inspirações :)
    Tudo Teen

    ResponderExcluir
  7. Amo sapatilha, tenho que usar para trabalhar e adoro *-*


    Venha conferir. . .
    Blog: www.iveguedes.com

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Porque-sozinha-a-natureza-nao-da-conta/276279032475940

    Canal no youtube: http://www.youtube.com/user/iveguedescoutrins?sub_confirmation=1

    Instagram: http://instagram.com/iveguedes

    Twitter: https://twitter.com/IveGuedes

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. nossa eu sou completamente apaaaaixonada por sapatilhas tenho várias!!!! acho que sempre deixam o look mais despojado e muito mais confortaveis neh??!!


    bjuuu


    www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro salto, mas tbm amo sapatilhas, e to num fase de amar botas e tenis! rsrs Amo tudo!

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário! Sua opinião é muito importante para mim e para outros leitores. Críticas construtivas são bem vindas!
Todos os comentários são respondidos, caso deixe alguma pergunta nos comentários marque a caixinha "notifique-me" ou volte ao post para conferir.

*NÃO FAÇA SPAM! (Segue, sdv! Participe dos meus sorteios, etc...)
*Comentários e visitas são retribuídos aos finais de semana (exceto SPAM).